Se a sociedade toda puder derrubar Jesus aí a Igrejas de Deus vão fechar. acho muito difícil, dificil não impossível. a prova é que as igrejas de Deus crescem absurdamente. tá ligado ?
Vc queira mas isso nunca vai acontecer,pq quem comanda a vida dele é Jesus e vc não é nada e nem ninguem,agora cuida da tua vida e esquece,afinal vc n gosta dele não é? Oq te leva liga o computador,entra no seu email e fazer uma pergunta sobre ele? Vai se tratar querido,vc tem serios problemas
Comments
os membros, que teriam o direito de reclamar, pois participam das mesmas, talvez não pensem assim.
quem não participa, tem que ver quem realmente está roubando o que é seu e protestar contra isso.
Chamar alguém de ladrão sem ter provas é crime de difamação sujeito às penas da lei.
Algum deles já te roubou ??
Ainda bem que foram eles que conseguiram poder, e não você.
Imagine um doente igual a vc no comando de alguma coisa.
Só ia dar merd@
VOCÊ (e não eles) é um perigo para a sociedade.
Porque estas igrejas dão lucro também aos que tem poder para fecha-las.
Se a sociedade toda puder derrubar Jesus aí a Igrejas de Deus vão fechar. acho muito difícil, dificil não impossível. a prova é que as igrejas de Deus crescem absurdamente. tá ligado ?
Vc queira mas isso nunca vai acontecer,pq quem comanda a vida dele é Jesus e vc não é nada e nem ninguem,agora cuida da tua vida e esquece,afinal vc n gosta dele não é? Oq te leva liga o computador,entra no seu email e fazer uma pergunta sobre ele? Vai se tratar querido,vc tem serios problemas
Presos, não vai rolar...
Mortos, vai demorar...
Acho melhor você sossegar.
Humm.. ta bom.
ESTÁ LÁ NA FAZENDINHA DE 30 MILHÕES, PRATICAMENTE UM BARRACO NÃO É MESMO
esses crentes fanaticos, lixoos.
Quem tem dinheiro não vai preso '-'