Como pegar menino bonito?

Bom e o seguinte jente nesse ano eu so fiquei com 5 meninos feiossss

Bom eu queira saber como posso me preparar para pegar menino gato

A minha amiga ficou com 7 meninos bonitos e eu no 0 de meninos bonitos

Nunca nenhum menino bonito a naum ser um pediu par aficar comigo

Bom eu fico na escola pq la tem masi opçao de meninos para ficar

Eae como consigo pegar menino bonito

Obrigado

Comments

  • é por causa desse seu pensamento medilcre.. de que prescisa "pegar" um "gatinho".... que vc nao pega... de valor as pessoas pelo carater e nao pela aparencia... tomara que vc case com um homem feio... mas sabe.. nao é presciso nem dizer pra acontecer.... geralmente... acontece desse jeito... boa sorte pra vc...

  • Mostre o que vc tem de bonito, converse antes, e depois tente ficar com ele, porque é daí que vc vai ver se tem chances com ele.

  • Sinceramente, vc tem foto, põe ai, pra gente ver, duas coisas estão acontecendo com vc, ou primeiramente a mais óbvia...vc é feia e só consegue cara feio, isto seria normal....ou então.....pode ser que ...que.....vc esteja queimadaaaaaaaaa, é isto mesmo, veja moça..., qdo se fica com 1 cara feio, vc provavelmente fique no mesmo local com os outros 4 caras..., um cara presença não vai pegar a baba de um zuado....., se por acaso os 4 se conhecerem, até mesmo só de vista....para 4 caras feios...ou 5 caras feios..., ficar com vc é tranquilo, mas se quer ficar com caras mais a pampa...procure mostrar que és a pampa, mostre que vc é a mina....e não a zuada que fica com qq cara, mostre para os outros caras o que vc quer, o que vc procura....e saiba qtdade não é tudo e sim qualidade..., e lembresse tua amiga não é melhor que vc por ter ficado com 7 caras bonitos.., talvez a outra que ficou apenas com 1 cara..., seja mais feliz e se sinta mais realizada que esta que beijou 7....

    espero de coração ter ajudado vc !!!!!!!!!!

  • ai meu deuuus eu so feio, será que você não quer fazer mais uma caridade?

  • si eu souber que a mulher so quer ficar cmg pq me axo "gatinho" fica e pronto pra ser sincero as vezes nem quero por causa disso =/

    num fico com nenhuma menina porque e bonita e tals nao fico por quem me intereço e nem sempre as mais bonitas...

    ;)

  • Vc não esta nem um pouco preocupada com os sentimentos dos meninos q vc fica?!!

    Deve ser por isso q vc não pega ninguém bonito ou pq vc não consegue enxergar a beleza além das aparências.

    =/

  • derdii...

    vai a luta fia... tem que ser guerreira... rsrsrs

    se ele nao te quer, faça-o querer..

    seja sexy, e faça coisas que vc sabe que ele adoraaa

    se arrume para ficar mais bonita... essas coisas...

    relaxa... todo mundo tem seus erros..

    beijOos gata...

    sorte na batalha guerrera

  • Minha colega Seja vc

    Tente se torna unica é notavel..

    fodas suas amigas quem interresa e vc?? nao??

    " Recuse imitações"

  • Me pega.

Sign In or Register to comment.