Meu namorado mente de mais, mas eu gosto muito dele, que eu faço?

Bom dia, o meu namorado mente muito para mim, nós já namoramos a 4 anos e ele sempre mentiu, mas ele ja mentiu por quase tudo, coisas bobas até, no inicio do nosso relacionamento ele me mentiu na idade dele, na escola (dizia estar na faculdade e era mentira), na identidade da sua mãe, no nome completo dele, fingia ir as aulas e na vdd estava a dormir em casa, depois quando acabou escola até fingiu que estava trabalhando num negocio que eu lhe arranjei, ele até saia de casa e fingia que ia, mas na verdade ficava a passear e só foi um dia, foi muita mentira ao longo desses 4 anos

Eu estou a ficar farta, tudo o que ele fala parece ser mentira, mas eu o amo muito :/ e ele sempre se acha a vitima, que devo fazer?

Comments

• Meu ex é assim , até depois que terminamos e ele arrumou outra ele mente ainda , Poxa flor termina , melhor você sofrer agora e depois ficar bem do que sofrer a vida toda , imagina vcs casam ele te trai engravida outra e fica mentindo , bem ruim ne .

• Se vc gosta de ser engana, fique com ele e via com um moleque, agora se vc um Homem ao seu lado, dê um pé-na-bund4 dele e arrume outro que preste, quem mente, trai e chifra é óbvio...

• Fica com ele se você gosta fazer o que, ele já acostumou a mentir por pouca coisa vai ser complicado fazer ele mudar, se não aguenta mais larga ele

• Isso se chama Mitomania ou seja mentiroso compulsivo e tem tratamento. .Agora se dá certo são outros quinhentos né? .

Sign In or Register to comment.