Você acha que nos dias de hoje, a 'imagem' é uma moeda de troca?
“Se o que importa no capitalismo é o valor, talvez o valor derradeiro seja o valor da imagem, a imagem como última moeda de troca." Esther hamburger - Crítica de moda
Update:Erieltos querido, estou ABISMADA com a sua pronta E LIVRE interpretação ERRADA do que vê! Cuidado, amigo!
Comments
se for eu to devendo!!
e vc? quer troco???
bjs!!!!
infelizmente é a imagem que vendemos numa sociedade hipócrita que não valoriza o que a pessoa é e sim valoriza o qque ela tem ou apresenta
Sim,hoje em dia infelizmente a imagem é tudo.Perceba.Muitas vezes,quando você faz um amigo,no Ãntimo depois ele te conta que achava você metido(a),invejoso(a),etc. dependendo da roupa que você estava vestindo.Isso é ridÃculo,sinceramente.Infelizmente,imagem é TUDO!
Até mais.
Julieta
Infelizmente eu também acho que a 'imagem' é mais considerada do que o resto, como inteligencia e outros atributos. à por essa e por outras que a sociedade está como está, os valores estão muito 'compráveis'!
Abraço
Penso que no mundo capitalista a imagem (aparência) fala mais alto até que o talento...
Nossa achei interessante sua frase,mas e realmente o que nossa sociedade enfrenta a imagem .
Infelizmente é guria.
Os valores estão trocados mesmo!
Bjsâ¥
OI KISS. TUDO BEM MINHA QUERIDA?
OLHA, SÃ PRA TER UMA IDÃIA, A BÃBLIA SAGRADA CONDENA E SEMPRE CONDENOU IMAGENS DE ESCULTURAS. SÃ PARA VC TER UM EXÃMPLO, LEIA SALMOS 115 E VC TERÃ UMA NOÃÃO DO QUE ESTOU FALANDO.
COM TODA CERTEZA AS IMAGENS NÃO TEM VALOR NENHUM PARA DEUS. Ã CRIAÃÃO CATÃLICA. E ALGUNS DOS "" SANTOS"" QUE ESTÃO NA IGREJA CATÃLICA, NEM CONSTAM NA BÃBLIA SEUS NOMES E AINDA POR CIMA, SÃO OS MESMOS QUE ESTÃO NA MACUMBA. CASO VC NÃO ACREDITE, Ã SÃ VC TIRAR Ã DÃVIDA.
UM ABRAÃO MINHA QUERIDA.
MULHERES RESPONDEM A MINHA PERGUNTA AQUI
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...