Me conta o que DEus fez na sua vida?

Comments

  • Deus mudou minha vida completamente, em todos os sentidos. Me virou de cabeça pra baixo em pouco tempo, e me fez ficar louca, de verdade. Foi uma depressão profunda, sentimentos negativos, perdi meus amigos, larguei a escola, nenhum anti depressivo funcionava, psicólogos menos ainda, então eu realmente achei que tinha perdido a batalha. Fui quando conheci a Deus e a Jesus, e então, percebi que tudo aquilo estava em seus planos, e que eu estava passando por aquela tempestade, pois logo depois apareceria um lindo arco-íris na minha vida, e que aquele arco-íris seria eterno. Ainda passo por uma fase complicada, mas Deus me fez uma promessa, a promessa de que eu vou alcançar todos os meus sonhos, e que eu nunca mais vou ter que derramar uma lágrima na minha vida, pois ele vai fazer com que toda essa tristeza que eu sinto hoje, se converta numa felicidade eterna. Mesmo que as coisas não estejam tão bem hoje, eu já agradeço a Deus, agradeço pois sei que tudo que vai acontecer na minha vida daqui pra frente vai ser maravilhoso!

  • Ora muita coisa:

    - A vida

    - Uma família maravilhosa

    - Saúde, prosperidade, um teto, alimento, roupas...

    - Salvou a mim, meu pai e meu irmão em um sequestro a alguns anos

    - Me reservou de muitos males

    - Nunca permitiu que eu me afastasse da igreja

    - Me chamou pelo nome para ser um servo Dele

    - Me curou na sexualidade

    - Me tirou a vergonha, timidez e me envolveu em boas amizades

    - Tem ajudado meus pais em seus sonhos

    - Me fez como eu sou e te me guiado sempre a fazer o bem, porque por mim não faria.

    - Entre outras pequenas coisas diárias que muitos vezes eu não percebo.

  • com certeza muitas bençãos e livramentos.

    mas o mais importante para mim, foi conhecer a verdade, que eu sempre busquei, porque só via desprezo, falsidade, arrogancia á minha volta.

    quantas vezes pensei em desistir e buscar o caminho para sair desse mundo.

    hoje entendo que Deus já tinha ouvido minha súplica e que me guiava e que bastava só eu dar um passo em direção a ele, para encontra-lo.

  • O eu sou pequeno e creci no evangelio hj tenho 15 anos e meus pais ja sao convertidos a mais de 20 anos, mais Deus fez é td sem ele eu nao seria nada, oque é melhor viver em paz, seguro e ir pro Ceu onde vai ter ruas de Ouro( ouro é a coisa mais valioza q tem pq pra Deus isso nao é nada) onde vai viver eternamente, ou viver com sofrimento nas drogas, fumando, prostiruido, sem paz, sem alegria e no final viver eternamente no infeno o lago q arde com fogo e enchofre onde vai ter choro e ranger de dentes q nao acaba mais... Qual o melhor caminho?

  • Meu pai parou de beber, depois que começamos a frequentar a igreja o meu irmão que na época era bebê, se curou de problemas que tinha que os médicos não conseguiam explicar. Minha família conseguiu quitar todas as dívidas e comprar a casa própria e um carro :). Se não fosse Deus meu país teriam se separado já a uns 10 anos e eu provavelmente estaria usando drogas agora.

  • Deus me deu a vida. E eu agradeço todos os dias.

  • Livramentos todos os dias e mudou meu caráter, revestiu meus pensamentos, e me fez tornar homem, antigamente era apenas um muleque perdido no mundo

  • Deus é poesia e nada me deixou faltar sempre esteve em minha vida e presenteou

    com algo inesperado e alem do que concebe os homens.Deus é único,não há pala

    vras suficientes na Terra para expressar tanta beleza

  • Espiritualmente: me concedeu dons espirituais, me deu um ministério de presbítero, me deu livramentos, me mostra a vontade Dele todos os dias, me mudou, mudou minha forma de pensamento em relação a tudo.

    Materialmente: empregos, uma casa própria, uma formação universitária, uma família, etc.. Mas coisas materiais não dou valor não, valorizo minha vida espiritual. Muito ele vai me dar ainda no espiritual.

Sign In or Register to comment.