Não consigo estudar!!!!!! Dicas?

Ja fiz um ano de faculdade, e sempre vou mal nas provas, ja tentei de tudo, fazer horários, ir para a biblioteca, deletar todos os meus filmes e jogos, bloquear os sites que acesso e até ver videos de motivação(sério mesmo kkkkk). Mas eu simplismente me distraio com tudo. Acho que essa vida de estudos não é pra mim, por que eu odeio estudar. Alguem ai tem alguma dica?

Comments

• Talvez tudo isso que você descreveu seja apenas desculpas de sua mente para não gastar tempo com algo que você realmente não goste, se queres estudar, tenha disciplina, saiba o motivo desse esforço todo com a leitura e resumos, impossível mudar seu hábitos de uma hora para a outra, o certo é, se você quer tanto estudar, pegar o costume, comece com 1 hora de leitura diária e aumentando aos poucos até a quantidade de tempo que você achar que esteja dando o resultado esperado.

• vc já anda na faculdade portanto tem que estudar, uma dica que lhe posso dar e ler TODOS OS DIAS a matéria nova que da nas aulas e estudar para o teste no mínimo 1 semana antes do teste... se possível faça cabulas ajudam sempre

• dá para ver msm q vc n consegue estudar, simplismente...

Sign In or Register to comment.