Não consigo estudar!!!!!! Dicas?
Ja fiz um ano de faculdade, e sempre vou mal nas provas, ja tentei de tudo, fazer horários, ir para a biblioteca, deletar todos os meus filmes e jogos, bloquear os sites que acesso e até ver videos de motivação(sério mesmo kkkkk). Mas eu simplismente me distraio com tudo. Acho que essa vida de estudos não é pra mim, por que eu odeio estudar. Alguem ai tem alguma dica?
Comments
Talvez tudo isso que você descreveu seja apenas desculpas de sua mente para não gastar tempo com algo que você realmente não goste, se queres estudar, tenha disciplina, saiba o motivo desse esforço todo com a leitura e resumos, impossível mudar seu hábitos de uma hora para a outra, o certo é, se você quer tanto estudar, pegar o costume, comece com 1 hora de leitura diária e aumentando aos poucos até a quantidade de tempo que você achar que esteja dando o resultado esperado.
vc já anda na faculdade portanto tem que estudar, uma dica que lhe posso dar e ler TODOS OS DIAS a matéria nova que da nas aulas e estudar para o teste no mínimo 1 semana antes do teste... se possível faça cabulas ajudam sempre
dá para ver msm q vc n consegue estudar, simplismente...