Você eh cristão, gosta de jogos de azar, mesmo q num envolva dinheiro de verdade?

o que vc acha disso?

Update:

poquer, buraco, bisca....

Comments

• Eu sou Cristã e gosto muito de jogo de cartas.... nunca apostei, gosto muito de brincar com meus primos, com parentes e amigos...

Não acho isso errado!

7 abraços!

Fica na Graça!

• isso é proibido

• Ñ gosto de jogos de azar!

mas se for só suposção,

Envolvendo dinheiro ou ñ, ñ deixa de ser um jogo de azar, se torna tambem um vicio!!! E o vício é abominado por Deus!

• O perigo é que há pessoas que viciam facilmente em jogo.

Viciam e estimulam "inconscientemente" a vontade de cobiçar, competir....

A vontade de derrotar os outros, é um estimulo ruim que vai crescendo na gente...

A pessoa leva na 'esportiva" mas sempre quer ganhar, já que seu "ego" pede isso.

Mas para nós, evangélicos, temos essa passagem:

"Não vos tornei causa de tropeço nem para judeus, nem para gentios, nem tampouco para a igreja de Deus" (1 Co 10.32).

• Azar so se for os seus.

Eu ganho todas então são jogos de sorte.

E isso de apostar dinheiro é burrice. Ganhar é bom de qualquer forma, nao precisa ter dinheiro no meio.

• Nunca gostei disso porque sou super idiota pra jogo, hehehehehe... até no videogame me frustro.

• Que tipo de "jogo de azar"?

¬¬"

Abraços do Baixista!

""E há de ser que depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões."(Joel 2.28)

• Macedo e a Globo. Tudo a ver…

Recebi e-mail de um amigo me perguntando onde o Edir Macedo quer chegar com a inauguração do Record News. Uma coisa me chamou a atenção. Foi o fato de Edir Macedo ser chamado de empresário o tempo todo. Pois é isto mesmo que ele é - um empresário, que explora e manipula a fé alheia como ninguém, entre outros lucrativos negócios.

Todos acham que a Record de Macedo vai um dia desbancar a Globo. Só que a Globo é um império, e como todo império se tiver que cair vai ser pelos seus próprios erros. É enganoso pensar que a Record ou qualquer outra vai ser melhor - ou pior do que a Globo é. A tendência é a de que as coisas fiquem piores do que já estão. Também é enganoso achar que a Record representa os evangélicos. Não representa não, apesar do desejo da comunidade cristã-evangélica brasileira. A IURD - o tal negócio milionário que Macedo administra tão bem, não representa a igreja no Brasil, e nunca vai representar.

Voltando ao discurso do empresário Macedo, no dia da inauguração do Record News, ele detonou a Globo, dizem por causa da cobertura que a emissora fez quando ele foi preso anos atrás. O que ele queria da concorrente? Que o elogiasse? Só porque ele quer.

PS não sou defensor nem adepto da Globo, que não é pior, nem melhor do que as suas congêneres tanto no mundo quanto no Brasil. Inclusive a Record, do empresário Edir Macedo…

Sign In or Register to comment.