""E há de ser que depois, derramarei o meu EspÃrito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões."(Joel 2.28)
Voltando ao discurso do empresário Macedo, no dia da inauguração do Record News, ele detonou a Globo, dizem por causa da cobertura que a emissora fez quando ele foi preso anos atrás. O que ele queria da concorrente? Que o elogiasse? Só porque ele quer.
Comments
Eu sou Cristã e gosto muito de jogo de cartas.... nunca apostei, gosto muito de brincar com meus primos, com parentes e amigos...
Não acho isso errado!
7 abraços!
Fica na Graça!
isso é proibido
à gosto de jogos de azar!
mas se for só suposção,
Envolvendo dinheiro ou ñ, ñ deixa de ser um jogo de azar, se torna tambem um vicio!!! E o vÃcio é abominado por Deus!
O perigo é que há pessoas que viciam facilmente em jogo.
Viciam e estimulam "inconscientemente" a vontade de cobiçar, competir....
A vontade de derrotar os outros, é um estimulo ruim que vai crescendo na gente...
A pessoa leva na 'esportiva" mas sempre quer ganhar, já que seu "ego" pede isso.
Mas para nós, evangélicos, temos essa passagem:
"Não vos tornei causa de tropeço nem para judeus, nem para gentios, nem tampouco para a igreja de Deus" (1 Co 10.32).
Azar so se for os seus.
Eu ganho todas então são jogos de sorte.
E isso de apostar dinheiro é burrice. Ganhar é bom de qualquer forma, nao precisa ter dinheiro no meio.
Nunca gostei disso porque sou super idiota pra jogo, hehehehehe... até no videogame me frustro.
Que tipo de "jogo de azar"?
¬¬"
Abraços do Baixista!
""E há de ser que depois, derramarei o meu EspÃrito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões."(Joel 2.28)
Macedo e a Globo. Tudo a ver…
Recebi e-mail de um amigo me perguntando onde o Edir Macedo quer chegar com a inauguração do Record News. Uma coisa me chamou a atenção. Foi o fato de Edir Macedo ser chamado de empresário o tempo todo. Pois é isto mesmo que ele é - um empresário, que explora e manipula a fé alheia como ninguém, entre outros lucrativos negócios.
Todos acham que a Record de Macedo vai um dia desbancar a Globo. Só que a Globo é um império, e como todo império se tiver que cair vai ser pelos seus próprios erros. à enganoso pensar que a Record ou qualquer outra vai ser melhor - ou pior do que a Globo é. A tendência é a de que as coisas fiquem piores do que já estão. Também é enganoso achar que a Record representa os evangélicos. Não representa não, apesar do desejo da comunidade cristã-evangélica brasileira. A IURD - o tal negócio milionário que Macedo administra tão bem, não representa a igreja no Brasil, e nunca vai representar.
Voltando ao discurso do empresário Macedo, no dia da inauguração do Record News, ele detonou a Globo, dizem por causa da cobertura que a emissora fez quando ele foi preso anos atrás. O que ele queria da concorrente? Que o elogiasse? Só porque ele quer.
PS não sou defensor nem adepto da Globo, que não é pior, nem melhor do que as suas congêneres tanto no mundo quanto no Brasil. Inclusive a Record, do empresário Edir Macedo…