Como conquistar a garota que amo?

Eu conheço uma garota da escola e eu amo ela de verdade não é só desejo de apenas um dia!

Bom eu sei muitas coisas sobre ela pois ela é irmã do meu melhor amigo! Eu estudo de manhã no msm colégio q ela não na mesma série porque eu tenho 14 anos e ela tem 12, eu vou na casa dela todo dia antes da aula falo com ela e tal eu sou muito engraçado e nunca saio de lá sem arrancar 2 minutos de risada dela, mas eu amo ela de verdade e gostaria de saber se eu devo dizer logo a verdade pra ela ! Eu acho que consigo conquistar ela mas o único problema é que me falta coragem de ir lá e falar com ela medor de levar não acho que vocês me entendem! eu sei que ela gosta da banda rebelde brasil e por isso coloquei todas as músicas deles no meu celular! pra vocês verem como é q eu estou apaixonado! Embora eu ache q as chances de eu levar não sejam muito remotas ! Me ajudem pessoal alguma coisa q eu possa dizer que a faça dizer sim ou alguma coisa q me encoraje a ir falar com ela desde já agradeço eu vou falar com ela amanhã na escola acham q eu devo colocar as músicas da banda preferida dela pra ela ouvir? não posso pedir o número do cel dela pq ela não tem! 10 pontos 5 estrelas e minha gratidão eterna ao autor da melhor resposta!

Comments

• Denner vai fundo !Faça o que seu coração esta pedindo desde que vc a viu e se apaixonou por ela!Eu tbm tenho uma pessoa que eu amo,Dai eu comecei a mim apaixonar por ela tive coraje e pedi ela para namorar deu tudo certo entao pessa ela para namorar!

• olha um dia q vcs 2 estiverem sozinhos longe de todos chame ela em um canto e se declare. se vc tiver dificuldade treine em frente ao espelho pra nao fazer feio na hora. Para vc ganhar coragen ponha na cabeça que vc pode ganhar apenas um simples nao e so. Se a hora q vc falar e ela permanecer calada ai vc devagar se aproxima pasa a mao na sintura dela e ameaça a dar um bj se ela quiser ela nao vai fazer nd mais se ela nao quiser ela vai sai de vc mas nao va com brutalidade! te desejo muita sorte e vc vai conseguir.ah numca mande um amigo seu chegar nela e nem coisa dese tipo e so vc e ela naquele momento

• fale com ela, comecem a conversa como vcs conversao todos os dias, depois você vai aprofundando a conversa, perca o medo, pergunte se ela ta namorando, e vai aprofundando a conversa, até que você decida dizer a ela que você a ama, perceba reaçao dela, e continue, se declare, e depois pergunte a grande pergunta, se ela que ser sua namorada, e segue.. Seja qual for a resposta, seja feliz, mesmo se ela dizer nao, continue a sua amizade com ela,...

Bom, e boa sorte com ela ok..

Poderia escolher a minha resposta como melhor ? Obrigado..

• quando eu tinha essa idade eu levava uma menina dessa pro escuro(qualquer lugar escuro da casa) e falava quer ficar comigo, o escuro ajuda vei, ela so tem 12 anos se vc fizer oq eu estou te falando vai dar certo, alias nem precisa falar nada e soh levar ela pro seu quarto e beijar ela, ela não vai negar, pq essa idade de 12 anos eles nao tem o contato com conversssar pra depois beijar.

eu tenho 16 anos, e eu te falo isso pq uma menina ja fez isso comigo, deu certo.

veleuu brother espero ter ajudado

abç

• Siga dicas do personal paquera

• fala pro teu melhor amigo que você tá afim da irmã dele pede pra ele te ajudar, fala que ama ela, ou tenta deixar essa timidez de lado e vai falar diretamente com ela.

• compra 1 livro de auto ajuda

Sign In or Register to comment.