meu pai me maltrata muito,e eu sou sensivel seila pq ele abre a boca meu coração doi,q q eu faço?

minha mãe num quer que eu saia de casa sosinha eu queria me casar mas eu e emeu namorado tamos meio separados...

Comments

  • Se seu pai não muda de atitude, vc pode mudar a sua...

    não estou dizendo q vc tem culpa, mas estou dizendo q já q vc não consegue mudá-lo mude vc pra ver como ele reage...

    vc já está mto magoada com ele, por isso fica tão sensível, e é importante lembrar que a gente só se magoa com quem a gente ama mto, pq se fosse alguem q vc não gosta, e essa pessoa te xinga, vc não tá nem aí...

    entao, já q vc ama seu pai, faça diferente, não sei se vc faz isso, mas tenta não discutir, tudo q ele fizer de mal pra vc, tenta devolver com o bem...

    eu sei q é mto dificil, mas vc tem que tentar tudo....as vezes isso pesa na conciencia dele, mas mesmo se não pesar, vc vai ter sua paz, e no futuro vai pensar q se sua relação com ele não foi boa, não aconteceu por sua causa...

    beijos

  • denuncia ele para o juizado se vc for menor de idade se nao for vai na delegacia da mulher

  • Erica se for maus tratos fisicos é bem fácil denuncie sem dó.Agora se for um dasajuste entre pai e filha coisa de desentendimento no modo de pensar tenha uma conversa com a tua mãe uma coisa clara exponha os teus sentimentos penso que ela tem condições de interferir neste relacionamento de voces pra que as coisas melhorem.

    Estude trabalhe e se torne independente financeiramente e vá fazer a tua vida ai tu vai ver que a coisa muda .Erica e veja o que tu também pode fazer pra este relacionamento melhorar.

  • Somente evite bater de frente com ele, sai esfrie sua cabeça, curta sua vida dentro dos limites é claro.

    Sei como são os pais, assim como somos nós os filhos, de dificil aceitação das coisas. Então ouça sua mãe, msm pq de tds no mundo elas são as q mais querem nosso bem.

    Tente se acertar com seu namorado, mas só resolva se casar se for o q realmente desejam e ñ para tentar fugir de um problema, e acaba entrando em outro maior.

    Lhe desejo muita sorte e felicidade,

    Bjus, um otimo dia pra vc!!!!

  • Minha vida foi semelhante à sua, minha infancia e adolescencia foi um verdadeiro inferno, pois meu pai era um psicopata e minha mãe um zero a esquerda. Sai de casa c/25 anos, apesar dos protestos da minha mãe e aconselho a vc fazer o mesmo para poder ter paz de espirito.Quanto ao namorado já é outro problema, se não der certo com o atual, dará certo com outro, o importante é voce sair de casa. Espero ter ajudado.

  • finja que ele não existe!deu certo comigo pode dar certo com vc.se cuida bjs...

  • passe mas tempo fazendo atividades e menos tempo possivel em casa.

    estude, trabalhe,vai uma biblioteca depois da escola ou facu. combine com amigos para depois do trabalho marca um tempinho em barzinho para conversa.

    chegue em casa apenas para dormir!

  • se vc quer casar ja pode arrumar um emprego pode acreditar que quando vc ajuda nas despesas em casa os pais comecam a nos ver com outros olhos e nos tratam melhor!

  • Peça ajuda a sua mãe ela vai saber oq fazer!!!beijo!

  • arruma outro namorado logo e se casa!

Sign In or Register to comment.