Alguém pode me dar dicas de como arrumar um namorado?

Estou separada há 7 meses do meu ex-marido. Estou destreinada na matéria da paquera e não consigo arrumar ninguém e olha que não sou de se jogar fora. Alguém pode me dar umas dicas?

Comments

  • Eu sirvo...?rsrsrsrsrsr,Estou brincando...ok?

  • Em 1º lugar AME - SE ....

    2º saia de casa um namorado não bate a porta da sua casa........

    3º vc eskeceu seu ex????

    pense nisso

    bjs

  • Concordo com a nossa outra amiga: acho que não tem segredo, e acontece na hora certa e quando vc menos esperar ele aparece. Eu mesma estou aguardando já tem um tempo, mas cuidando de mim e pedindo a Deus não um paquera, mas uma pessoa certa, um relacionamento maduro e feliz. Boa sorte para nós todas !

  • Betinha, estou separado será que não podemos se conhecer já. minha querida sou do sexo masculino mui macho mas posso te dizer que e muito fácil. olha vc deve por em sua cabeça que vc esta solteira, vc deve prestar atenção nas pessoas a gual faz seu tipo dar aquelas olhadinhas que gostou da mercadoria,freqüentar ambientes apropiados,barzinhos, bailão,igrejas sei la onde vc se sintir bem .só quero te dar uma dica ñ seja fácil homen ñ gosta de mulher fácil, vc deve ser rigorosa, mesmo que vc estiver matando gato a grito a ñ ser que vc só queira curtir ai querida libera geral seja feliz .

  • Seja você mesma e não se preocupe. Toda mulher tem seu encanto e cada uma tem seu ponto forte para conquistar alguém. Se alguém te interessou use o seu charme de mulher experiente. Relaxe. Não pense que "não consegue arrumar alguém" não se desespere. E não pense que "não é de se jogar fora" pense que você é bonita, sensual, tem seu charme e seu encanto e logo vai ter alguém babando por você (ababacaiunotecladoeabarradeespaçodeixoudefuncionar) brincedeira, é só para descontrair. Curta a vida, curta sua liberdade e não se preocupe tanto em arrumar alguém e principalmente não se culpe por isso. Valorize-se e se sinta bem.

    "Você tem sua própria vida pra viver

    Desde feto

    Amores te complementam e te dão afeto

    Mas você sozinho já é completo

    E poderoso, acredite"

    Gabriel, o Pensador

  • Paquere sem muita insinuação

    tá ai a maioria dos homens não gostam de mulheres que se jogam muito

    se voce tá afim de um relacionamento serio

    fica mais na sua, dá umas olhadinhas ali outra aqui , e se o homem se interessar por voce pelo menos sentir uma atração vai conversar com você

    e conversa vai conversa vem ai você já sabe o que pode dar, você já namorou

    agora pra conseguir é isso sair um pouco mais e tal

  • Posso sim!`

    É bem simples e pratico.

    "Seja você mesma"

    Esse é a única dica que posso te dá!

    Porque se uma pessoa realmente gostar de você, vai ser pelo que você é não pelo que você fez para conquistar ela!

    Valeu?!?

    Boa Sorte!!

  • Betinha,eu estou sobrando,mas se não servir é bom ficar na vitrine,ninguem sabe o que calado quer.bjs e boa caçada.

  • O amiga,

    Um novo amor só vem na hora certa,não importa se você é bela ou não.Procupe-se com você primeiro e depois o amor vem com certeza.

    Paquerar e como andar de bicicleta,não se esquece nunca...só que usamos na hora certa e com a pessoa certa.

  • Seja voce mesma...

    um bom namorado, deverá te aceitar e te amar como vc eh!!!

    Beijinhus ;)

Sign In or Register to comment.