Olá, se isso acontecesse com vc, o que vc faria ?

E se vc começar a gostar de uma pessoa, vc pergunta se ela gosta de alguém ou se está comprometida, essa pessoa pedir pra deixar o conhecer melhor, vc e essa pessoa estão interagindo aos poucos e com o tempo começa a rolar um clima, qdo o clima começa a esquentar essa pessoa começa e te tratar com frieza, de repente ela te manda uma mensagem dizendo que gosta de uma pessoa, cada hora fala uma coisa diferente ! Faz essa cagada toda com vc e depois q vc se afasta essa pessoa fica no seu pé, te mandando mensagens como se nada estivesse acontecido, o que vcs fariam com essa pessoa ?? Ela insiste querendo amizade, parece que ela não enxerga um palmo diante das próprias ações... Eu to nessa situação, não sei se me afasto e sumo da vida dela ou cultivo uma amizade, me dêem uma ajudinha ? rsrs

Comments

  • Ela gosta de vc e vc é importante pra ela, mais ela não gosta de vc como namorado entende?

    Mais não é por isso que a amizade deve acabar, fala com ela na boa como se nada tivesse acontecido vai ver uma hora ela começa a gostar de vc ou não, mais se vc se afastar vai perder a oportunidade de saber e tbm irá perder uma grande amizade ^^

  • tem meninas muito volúveis. ou ela não sabe o que quer,ou quer brincar. aquele joguinho do pega e depois larga,pega e depois larga. não entre nesse jogo. mostre indiferença,não lhe de atenção.

  • Se o seu coração lhe disser

    pra continuar com a amizade,

    cultive-a e siga em frente,

    arranje uma pessoa bacana,

    que te ame e seja apenas

    amigo dessa pessoa,mas

    com algumas restrições,para

    não se machucar de novo!

    ...boa sorte,Annele.

  • Talvez ela não queira te machucar, por isso agiu assim quando viu que o clima havia esquentado. So cultive a amizade se sentir vontade, mas a inimizade nunca.

  • parta pra outra, mas não precisa trata-la com frieza, haja naturalmente

  • Manda ela tomar no c*!

  • Aconteceu o mesmo comigo, Eu tive que me afasta pois estava indo muito mal nos estudos e correndo perigo no meu emprego por causa dela quando ela mandava uma mensagem eu respondia na hora por isso fui criando motivos para me prejudica no que eu estava fazendo eu parei de responder sms dela ela ficou muito brava mas nao parava de me manda sms, Meu conselho é que vc se afaste Para nao se prejudica mais tarde !!

  • Ou ela está confusa se fica com você ou ela só quer sua amizade...

Sign In or Register to comment.