Eu tenho Ejaculação Precoce ?

Bom tenho 13 anos e quando bato ******* o demora uns 2 minuto pra mim goza (sem vídeos), mais ae quando coloco videos gozo nuns 40 segundos, isso é normal da minha idade ou é ejaculação precoce ???

Comments

• Kkk n pow na mão e assim mesmo... Eu tenho 16 e dependendo da vontade na mão eu passo até 30 segundos com vídeo, mais com minha namorada euguento uns 20 minutos e tem vez q eu do até 3, só time cuidado pra quando tiver namorando com uma menina n ficar se masturbando frequente mente pra n broxar pq na mão e uma coisa e na prática e outra. Nessa idade e normal ficar pensando iso, eu já pensei tb

• Amigo, vou te recomendar um site que ensina como controlar a ejaculação precoce em casa sem tomar nenhum medicamento. É o melhor que conheço.

Veja este vídeo >> http://www.dicahoje.net/precoce

https://www.youtube.com/watch?v=aA7YCsWH7F0

Dicas Ejaculação Precoce: http://www.dicahoje.net/precoce

• Olha Masturbação Na causa nenhum male Só não vamos Trocar o prazer A dois Por uma Coisa guy or woman concorda Questão de 5 minutos para ejacular universal quando a questão é masturbação No sexo isso não conta Nada pode ser que no sexo vc dure muito mais que 5 minutos ..

• AINDA NÃO, porque a ejaculação precoce só ocorre em uma transa quando o homem ejacula antes do momento desejado e não satisfaz a sua parceira.

Por enquanto você está só no treino, e sinceramente, esta treinando errado.

Use a sua masturbação para adquirir o controle da sua ejaculação e não como vem fazendo que é acelerar antes mesmo da vontade, procure sempre ampliar o prazer.

Do jeito que esta fazendo já deve estar sendo bom, mas pense sempre que pode e deve ficar ainda melhor.

Abraço e obrigada.

• NORMAL , MAMÃE PASSOU AÇUCAR EM MIN !!!

• Não, não é ejaculação precoce, isso é normal da idade, vc ainda é muito novo; vc só vai saber isso quando tiver uma parceira real fazendo sexo com vc;

Quando for o momento certo, você deverá lembrar-se de:

Que conhece o próprio corpo,

Manter a calma,

Tentar diminuir a ansiedade,

Dar ênfase às preliminares,

Não ir direto ao assunto,

Lembrar que as mulheres levam mais tempo para ficarem excitadas.

Boa sorte!!!!!

• Olá amigo,

A ejaculação precoce pode ser uma experiência terrível e horrivelmente constrangedora para um homem. Na maioria das vezes, ela é causada por um músculo extremamente fraco e subdesenvolvido. Através de exercícios naturais do desenvolvimento peniano natural você irá fortalecê-lo e aprender como contornar esse problema, visite abaixo.

Grande Abraço!

• è normal vc ter ejaculações rápidas,pois vc ainda está começando a descobrir como lhe dar com a sexualidade, vc só terá controle com o tempo,com o seu amadurecimento e com a pratica. Por isso,não pense que tem ejaculação precoce,pois de acordo com o que falei anteriormente,vc ainda vai descobrir como controlar e lhe dar com seu corpo.Mas é melhor que pense em manter relações com outra menina depois do casamento.

• Totalmente normal.

Você já é um pré-adolescente é normal que você já coise e tudo, mais não vá transar a inda, (se é que já não fez isso) então se prepare para..

Espinhas (se você ainda não tem)

Cabelo em tudo quanto é lugar (Até na bunda)

Então cuidado.

Feliz Ano Novo.

Sign In or Register to comment.