minha namorada diz que meus amigos são más influências para mim...?

gente,a cerca de um mês eu traí minha namorada com uma amiga,eu contei pra ela,e ela me aceitou de volta,mais não foi a mesma coisa,ela não deixa eu sair com meus amigos sozinhos,pois diz que eles são má influência para mim... outro dia eu ia levar meu amigo a uma balada RAVE e ela não deixou... e eu obedeci de cabeça baixa =/,e já falei com minha namorada que ia levar umas amigas pra uma festa,foi a pior coisa que eu já fiz... ela falou que eu tava tentando trair ela de novo e talz... foi uma *****... ela disse que eu só vou sair com meus amigos com ela lá... parece até que sou criancinha,pra ela ficar lá pra ''cuidar '' de mim... outro dia meus amigos me chamaram pra ir a uma boate,nada demais... era só pra acompanhar eles,eu não ia fazer nada... aí minha namorada quando eu menos esperava,tava toda arrumada pra ir... eu tinha dito pra ela que iriamos pra um bar mtizvah carinho que fica ali só pra trocar uma idéia... acabei desistindo de ir... sei que não é legal isso,mais eu não sou galinha,e isso se traição só ocorreu uma vez... ela não esquece! cismou que meus amigos são má influência e bla bla bla... claro que de vez enquando eles falam pra eu ''curtir'' mais eu não faço isso... o que vocês acham?

Comments

• Seus amigos qrem q vc termine cm ela, pois, desse modo vc ira pode acompanha-los, e curtir a vida q vc tinha de solteiro.

E acho um pouqnho q eles são má influencia sim...

Mas sente e converse c ela.

Mas pense, vc escolheu esta cm ela, namora-la, então não é tudo q vc pode fazer. E quando sair leve-a assim evita as desconfianças.

Fq c Deus....

• Boa sorte, amigo.

• Fique tranquilo! Pois, se você já traiu uma vez, e ela perdoou... isso, significa, que ela já assumiu o papel de "corna mansa", pelo o resto da vida... daqui pra frente, você pode trair mil vezes... que ela vai te perdoar mil vezes... aff... como pode ser tão "burra"? kkk...

• I NEED YOU MORE THAN DOOOOOOPE

• Acho que seus amigos querem que vc largue dela pra falar pra vc 'curtir' também haha

Então leva ela nos roles até ela pegar confiança em vc de novo.

Sign In or Register to comment.