voce ja teve que sorrir sem sentir alegria?

já?

Update:

rs...

boa mi..

Comments

  • ahammm

    algumas vezes..quando estou com algum problema..e........guardo pra mim......

    ..rir..pra não transparecer

  • Claro que sim...todo mundo já precisou fazer isso....

    naquela foto que vc tava arrasado e tinha que rir pra sair bem

    naquela piada ridicula que te contaram e pra pessoa naum fikr sem graça vc sorri

    quando vc vê aquele chato que vc num suporta mas pra ser simpatico dá aquele sorriso...

    e em dezenas de outras situações

  • Acho que todo mundo já deve ter passado por isso, né? Claro que não é a melhor coisa do mundo, mas nem sempre o mundo tem culpa se as coisas não estão muito bem para a gente. Então, sorria sempre, mesmo que não seja o que você quer no momento.

  • Ahh sim...por mais que a gente não queira parecer falso, temos que tentar ser simpaticos, ainda que estejamos tristes com algo, ou bravos, temos que tentar sorrir para o proximo que não tem nada a ver com aquilo.

    Agora tem aquelas situações que temos que dar aquele famoso "sorrizo amarelo" quando nos deparamos com alguem que não gostamos tanto, ou quando alguem diz alguma coisa que nos constrage, mas para não perder a postura, vem aquela rizadinha sem graça que no fundo no fundo, está querendo dizer: ahhhh, te matoooo, hauhauahauhauah

  • Sim todos os dias.

    =/

  • Sim, muitas vezes.

  • lógico, e naqueles momentos cabeludos de que vc não pode expressar para um parente doente, ou para um filho e por ai vai

Sign In or Register to comment.