So para os headbangers!!!!!?

O que voces acham da banda BLACK TIDE?

1 -Um bando de pivete QUERENDO tocar metal?

2 -Meninos prodigios querendo acabar com essas modinhas e dar um up no metal?

3 -Não e metal!!

4 -Querem ganhar fama pra depois formarem uma boy-band?

5 -Que diabos e Black Tide?

6 -Merecem respeito por tomarem iniciativa que poucos da idade deles tomam!!

7 -Como diria Dolabela: "Eles são traídores do movimento metal, véio!!"

8 -Eles devem Tocar Raul!!!

9 -Acho que essa pergunta é inútil (mesmo assim respondo).

10 -Nenhuma das opções, eu acho que... (comente).

Update:

Billie X - Vc tem muito bom gosto, goso de todas que vc citou aew, mas seja mais flexivel, e ouça coisas novas tb, tem muita coisa boa surgindo agora!!!

Um cara ... nick- Concordo qd vc falou que essa pergunta e inútil, e que o Metallica foi uma bos_ _ nesse periodo, mas vc não acha que os caras do Metallica, assim como os do B. T. também estão cag.ando e andando pra nossa opinião?

Red queen - Procura la depois c me fala o que achou deles!

Comments

• 6 :D

Ahhh, eles são bons até, o vocal do Gabriel é muito cativante.

O instrumental é muito louco, quando ouvi a primeira vez começei a banguear sem perceber sentada na cadeira

IHSHIAOSHIAHISHIAHISHOAI

São novinhos ainda, tem muito o que aprender, mais acho que merecem reconhecimento por não querer tocar coisinhas que estão na moda, fazendo um Heavy de qualidade, que me lembrou bandas das antigas :D

Tomara que façam muito sucesso um dia \o

• acho que é a resposta 10, pq eu não os conheço e nem quero conhecer.

Sou mais meu Metal Clássico: Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, Megadeth, Sepultura, etc...

• Eddye meu querido... ahn... opção cinco... quem ser black Tide???

Depois dessa fui pro google...

falow... boa semana...

• Desculpa,opção 5:

Não posso ouvir mais BackStage desde que minha mãe confiscou meus fones de ouvidos por uso ecessivo e desnecessário(aquela maldita!Ela ainda me paga!)

• 9, é uma pergunta inútl, não vai adiantar nada falar que gosta ou odeia aqui, e mesmo assim, os caras devem estar cagan.do e andando pro nós, eles tocam o metal deles lá, tem o público que gosta deles e é isso ai, prefiro 20000000000000000000000000 veses Black Tide do que esse lixo que era Metallica entre 1992 e 2007, metallica era um verdadeiro lixo, ainda bem que volta a fazer metal, pena que não é thrash

• ahh opção 5!!rsr

hein mais seria legal né se eu tivesse em uma banda!!rsrsr provavelmente tocando bateria ou contra baixo!!rsrs imagina só eu la pequenininho tocando em uma banda de metal!!seria legal mais eu tocaria so por tocar e nao por querer fazer algo!!!

• Opção 6, eles merecem respeito muitos garotos na idade estão sendo manipulados pela mídia, as bandas de hoje estão deixando de lado a música elas preferem mais o dinheiro, por enquanto eles merecem ser respeitados, vamos aguardar e torcer para que a fama e o dinheiro não façam eles mudarem.

• Me desculpe,mas só resta a opção 5.Que diabos é Black Tide?Não conheço essa banda.

Sign In or Register to comment.