Como eu passo as fotos do celular para o computador?

O meu celular é da marca pantech(eu não sei o modelo mas não é daquele de boca de jacareé) e eu queria passar as fotos dele para o meu computador.Há e o que é bluetooh

Comments

• Olha.. Primeiramente vc deve conectar o cabo do de dados no seu celular e na entrada usb do computador...

Depois se o celular tiver vindo com um cd instale o que tem dentro do cd.. Mas antes verifique se o celular é reconhcedido como disco removivel (é como se fosse uma paste que fica no meu computador quando vc conecta o celular, é igual o pendrive)

Se reconhecer como disco removivel é so entrar dentro do disco, e depois entre na pasta onde estão as fotos, selecione e as copie para o computador...

Se necessitar de software segue as instruções do software...,...

Bluetooth é uma conexão sem fio entre aparehos (é necessario que ambos os abarelos tenho bluetooth para se conectar...)

Axo que ficou meio confuso... mas tentei ajudar.. Bjs

• se vc for passar por bluetooth seu pc tem que ter a placa p essa conexão, se for passar por cabo não precisa de requisitos assim...

maas, entra no site da marca e procura algum software pra baixar, que estabeleça conexão entre o cel e pc...

eu, por exemplo, baixei o 'Nokia PC Suite' no site da nokia... e da pra passar os arquivos tranquiilo..

ve laa =)

• Via usb ...

Caso seu celular não tiver vindo com o cabo, procure, creio que seja fácil de se achar !

alguns celulares vem com o CD de instalação, se o seu tive vindo, instale conforme o indicado e conecte o cabo usb no PC, provavelmente abrirá um janela indicando sobre as fotos ae é só escolhe a sua opção, que no caso é passar a fotos para o PC ...

E o Bluetooth, é para se conectar com outros aparelhos para transferência de arquivos entre os dois celulares ! (Arquivos como áudios, vídeos, aplicativos e outros).

Espero ter ajudado !

Abraços ...

• Normalmente, se usa um cabo USB a não ser que esse não seja o caso...

• se voce desse o modelo seria bem mais facil de lhe ajudar...

bluetooth eh um tipo de conexao entre aparelhos....tipo usb....com ki sem o cabo....somente dois aparelhos q o tem podem interagir entre si....

Sign In or Register to comment.