Como eu passo as fotos do celular para o computador?
O meu celular é da marca pantech(eu não sei o modelo mas não é daquele de boca de jacareé) e eu queria passar as fotos dele para o meu computador.Há e o que é bluetooh
O meu celular é da marca pantech(eu não sei o modelo mas não é daquele de boca de jacareé) e eu queria passar as fotos dele para o meu computador.Há e o que é bluetooh
Comments
Olha.. Primeiramente vc deve conectar o cabo do de dados no seu celular e na entrada usb do computador...
Depois se o celular tiver vindo com um cd instale o que tem dentro do cd.. Mas antes verifique se o celular é reconhcedido como disco removivel (é como se fosse uma paste que fica no meu computador quando vc conecta o celular, é igual o pendrive)
Se reconhecer como disco removivel é so entrar dentro do disco, e depois entre na pasta onde estão as fotos, selecione e as copie para o computador...
Se necessitar de software segue as instruções do software...,...
Bluetooth é uma conexão sem fio entre aparehos (é necessario que ambos os abarelos tenho bluetooth para se conectar...)
Axo que ficou meio confuso... mas tentei ajudar.. Bjs
se vc for passar por bluetooth seu pc tem que ter a placa p essa conexão, se for passar por cabo não precisa de requisitos assim...
maas, entra no site da marca e procura algum software pra baixar, que estabeleça conexão entre o cel e pc...
eu, por exemplo, baixei o 'Nokia PC Suite' no site da nokia... e da pra passar os arquivos tranquiilo..
ve laa
Via usb ...
Caso seu celular não tiver vindo com o cabo, procure, creio que seja fácil de se achar !
alguns celulares vem com o CD de instalação, se o seu tive vindo, instale conforme o indicado e conecte o cabo usb no PC, provavelmente abrirá um janela indicando sobre as fotos ae é só escolhe a sua opção, que no caso é passar a fotos para o PC ...
E o Bluetooth, é para se conectar com outros aparelhos para transferência de arquivos entre os dois celulares ! (Arquivos como áudios, vÃdeos, aplicativos e outros).
Espero ter ajudado !
Abraços ...
Normalmente, se usa um cabo USB a não ser que esse não seja o caso...
se voce desse o modelo seria bem mais facil de lhe ajudar...
bluetooth eh um tipo de conexao entre aparelhos....tipo usb....com ki sem o cabo....somente dois aparelhos q o tem podem interagir entre si....