To mto mau...Pra que fazer isso?
Fiquei com uma pessoa...agora acabei de descobrir que o FDP é casado...Como em nosso trabalho usamos pseudônimo e usamos esse nome no cracha...e mudamos mto de plantão...mas ele me falou que não era casado...Agora to no Face e procurando um amigo do meu filho...O Primeiro que aparece é ele com o nome verdadeiro...Meu que decepcão...Casado com filho pequeno...Meu pra que fazer isso...Ficou no meu pé ha 03 meses...Depois que fez...saiu de fininho e mentiu....Nossa to passada...Me senti um lixo e fraca...Cara.lho não sou mais adolescente tenho 40 anos e cai nas palavras do Fi.lho da Put.a que vergonha.
Comments
exitem muitos caras deste tipo e o que você não deve é permanecer no erro acredito que mesmo com a experiencia que você já tem tenha aprendido mais uma,boa sorte de hoje em diante!
Você precisa dar um jeito de se vingar: faça a esposa dele descobrir que ele a traiu com você, sem que ela saiba que foi você quem denunciou.
Ela nem o filho pequeno deles merece ficar na presença de um cara desses, pense no quão ruim ele deve ser como marido pra fazer isso. à a´te uma boa ação você fazer ela descobrir!
Esse é o motivo de ser tão difÃcil arrumar namorada e a maioria das menina tem medo
Affz hoje os caras so querem comer elas e nois aqui que quer namoro as mina tem medo affz
Triste, mas e real. Tenta esquecer. Se quiser add no face pra conversamos. ... .. diego_bsantos@hotmail. Com..... bjos
DESISTA DO RAPAZ , PESSOA CASADA Ã CHAVE DE CADEIA !
AJUDE- ME :http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
ele so queria te comer.
acho poco otaria