Gosto de uma amiga e estou sofrendo muito , ajudem?

E o seguinte , eu tenho 16 anos e conheço essa amiga deste o ensino fundamental , só que de uns tempos pra cá não consigo tirar ela da cabeça , um dia eu chamei ela pra conversar e contei tudo pra ela , ela disse que só me via como amigo e não queria me dar falsas esperanças , mas ela e mt carinhosa comigo , um dia fui no cinema com 2 primos e vi ela lá , eu cumprimentei e sentei do lado dela , quando o filme começou ela me pediu pra abraçar ela , assistimos o fime todo abracados , e depois daquele dia eu fiquei louco por ela , depois disso não consigo tirar ela da cabeça e estou em dúvida se ela me quer ou não pq ela e muito carinhosa comigo , me abraça , me beija , fala comigo todo os dias e isso me deixa em dúvida...

Estou sofrendo muito e não sei como faço pra esquecer ela...

Me ajudem ?

Comments

  • ME DESCULPE, MAS ACHO QUE ELA ESTA BRINCANDO COM SEUS SENTIMENTOS.POIS SE VC SE DECLAROU E ELA DISSE QUE SÓ TE VER COMO AMIGO, PORQUE ASSISTIU O FILME ABRAÇADA COM VC??? FAZ ASSIM:SEJA DIRETO PERGUNTA PRA ELA,E AÍ EU TENHO CHANCE OU NÃO??? SE ELA DISSER QUE SÓ QUER SUA AMIZADE.PENSE BEM, SE VC CONTINUAR SENDO AMIGUINHO DELA,SÓ VAI CONTINUAR SOFRENDO POR MAIS TEMPO,ENTÃO SE AFASTE NÃO SE RELACIONE MAIS COM ELE DE JEITO NENHUM,E FAÇA A FILA ANDAR.QUEM SABE ELA TE VENDO COM OUTRA, PERCEBA QUE SENTE CIÚMES E QUEIRA FICAR COM VC.FICA A DICA.BJ

  • Insista, tente seduzi-lá, mostre que a conhece melhor Que ninguém que conhece seus medos e inseguranças, prove que quer ficar ao lado dela e que vai dar o melhor de si para conquistar sua atenção. Diga o que sente a cada vez que se encontrarem, e peça uma chance, mesmo que ela vá te deixar depois, diga que quer tentar, não desista sem antes tentar algo com ela. E se conseguir essa chance prove todos os seus sentimentos. E boa sorte, espero que minhas dicas tenham ajudado. XD

  • Ela na verdade,só esta sendo carinhosa com vc,mas se ja disse q te ve só como amigo,entao nao vai querer passar disso!

Sign In or Register to comment.