Como funciona uma seleção de menor aprendiz?

Eu vou para uma seleção amanhã e não sei nem um pouco como funciona ... haverá algum tipo de prova ? Sou muito tímida, será que vão pedir para eu falar algo em público ? Como eu devo ir vestida ? Me respondam pfvr

Comments

• Normalmente, são perguntas simples, nome , idade , essas coisas , tem que ver qual é o cargo pretendido, mas independente eles sabem que vc estará nervosa! Antes de sair peça a Deus sabedoria e calma. Bom serviço !

• Já fui jovem aprendiz, e a seleção depende muito da empresa que você esta "tentando a vaga", na minha "seleção" eu não considerei seleção pq todos os presentes na sala de reunião foram contratados, a gerente de RH fez perguntas básicas e bobas para todos os que estavam presentes, como nome, idade, o que gosta de fazer, explicou sobre a empresa e blablabla...

Como falei depende da empresa, pode ser que você tenha que responder a alguma pergunta mais séria ou pode ser bem calma como foi a minha.

Questão de vestimenta, vá com uma roupa normal do seu dia a dia, calça jeans camisa sem decotes essas coisas. Você está sendo contratada como jovem aprendiz, não precisa chegar la toda formal, a não ser que queira passa uma impressão tão séria.

Aprendi muito como aprendiz, fui efetivado em 1 ano e 2 meses, e ja fui promovido 2 vezes, não sei se tive sorte na empresa q me chamou ou se realmente sou um bom funcionário.

PS:Dica que tenho pra você: Relaxa que vai dar tudo certo e aproveita pra aprender o máximo possível e demonstre interesse por tudo, sempre vale a pena.

Qual quer duvida pode me mandar mensagem privada aqui pelo Yahoo.

Sign In or Register to comment.