Religiosos, vocês já pararam pra pensar que o inri Cristo pode ser o Messias?

Lembrem-se que quando Jesus apareceu muitos debochavam dele, a mesma coisa acontece com pobre do Inri.. Então aceitem logo como seu salvador e sejam feliz..

BOM DIA!

Update:

Felipe; Tu é mau..

Comments

  • Sei rapa acorda, você sentou no colo dele achando que ele era o papai noel, e agora tá apaixonado?, a qual é.

  • é começe a segui ele já que tu te preocupas

  • Jamais, esse cara é um farsante. Tinha um motor homestead aqui em Curitiba, andava com um "harém" de seguidoras as quais o "serviam" você think of como!!!! Não passa de um espertalhão. Vlw

  • Quando ele vinher todo joelho se dobrara.Ele diz tbm:vao vim varios falsos profetas,mais ainda nao é o fim,isso a de acontece.

  • Talvez ele seja o Cristo, mais famoso do Brasil, na atualidade... Neste momento existem outros milhares espalhados pelo mundo, alguns no anonimato, outros já cercados de seguidores. Sinceramente, estou aguardando por aquele que primeiro vai andar sobre as águas, ressuscitar mortos, multiplicar os pães, etc... estes tipo de coisa que a gente sabe que Jesus fazia.

  • ele não é o cristo nem aqui nem na china.

  • pode ser, mas eu só acredito quando pendurarem ele numa cruz e depois a carcaça dele sair voando pro céu !!!

  • ACHO QUE NÃO CARA,JESUS NÃO SERIA TÃO IDI.OTA PARA FAZER PALHAÇADA EM REDE NACIONAL.

    INRI CRISTO É SÓ UM COMÉDIA.

  • Para de beber enquanto é tempo cara , a bebida ta enrolando seus miolos, abraço.

Sign In or Register to comment.