Porque é que as pessoas de acham feias?

Uma pessoa diz que é feia. Chega outra e diz que não. Isso acontece comigo... não me acho bonita e nem compreendo como outras pessoas me acham. =(

Comments

  • A beleza flui do interior para o exterior.Vc tem que se sentir bonita pra essa beleza fluir por fora.....Sorria, seja feliz,ajude o próximo(isso é muito bom)..sua beleza se remova..

    Tem uma frase que diz:Vista-se feia notarão a roupa, vista-se impecável, notarão a mulher....

    Vc é, o que vc escolher ser , seja linda!!!

    bjooo...Vc é lindaaaaaaaa

  • Por não ter simpatia, bondade, sinceridade ou por não agir naturalmente.

    Por que esquece que somos feitos a imagem e a semelhança de Deus. Por que não tem gratidão.

    @________@

    ________@@___________@

    ________@

    __________@

    __@

    _@

    _@

    _________@

    _____ __@@___________@

    @_@

    ____________________@

    ____________________@

    _____________________@

    _____________________@

    ________________________@

    _______________________@

    A bondade é como a flor fica bem em qualquer lugar.

    "Pelo amor de uma rosa, o jardineiro é servo de mil espinhos" (Provérbio turco)

    Devemos sentir prazer – como se fosse um “hobby” – procurar alegrar, ajudar, desejar felicidade e dar tranqüilidade e esperança ao próximo.

  • Isso depende das pessoas .. pode ser baixa auto-estima .. mas acredite que tem por aí muita gente que se diz feia so para as outras pessoas lhe dizerem que ela é bem bonita e assim .. isso é ser convencida e tentar chamar a atenção de certo modo ...

  • não se preocupa não, é questão de gosto.

  • concordo...insegurança

  • cada pessoa tem os seus gostos

  • Insegurança mode on

  • Todo mundo é bonito, todo mundo é capaz. é a nossa sociedade e a midia que impõe padrões que muitos não alcançam

Sign In or Register to comment.