Vc já viu algum animal (cão ou gato) q prefira frutas e verduras em vez de ração?

Meu gato prefere comer frutas e verduras em vez de ração.

Ele tem + ou - 4 meses, é um baby.

Nunca vi nenhum gato q não goste de leite e AME abóbora e melão (prediletos dele, mas se der outras verduras ele come). Ele deixa a ração de lado e vai comer verduras e frutas. Se não der, ele pede.

Queria saber se isso pode fazer mal a ele. Sobretudo agora q começou a troca dos dentinhos de leite e ele está banguelinha. Acho q a falta de cálcio pode fazer mal na vidinha dele, já q ele odeia leite.

Update:

PS: sim, eu já perguntei lá em animais de estimação, mas não tive muitas respostas.

Comments

  • Sim, quando meu gato era filhote ele costumava comer ervilhas. Depois que ele cresceu, só tem apetite para carne, e o pior é que ele rejeita qualquer ração que não seja do sabor carne. Que gato exigente! Mas o caso é que o seu gato parece ser viciado em frutas e verduras! Talvez seja apenas a fase, pois, enquanto filhotes, os gatinhos costumam ser bastante inquietos e curiosos, acho que quando ele ficar mais grande, irá cessar com esse hábito.

  • Olá colega...

    Não q eu me lembre...

    Boa noite

  • Os cães do meu avô do sitio. Três belos animais de caça, gordos, pelos lustrosos, capados, tipo aqueles dos quadros vendidos pelos prestamistas. A noite só comiam Macaxeira (alguns chamam de Aipim, Mandioca), certamente a cada 24 horas. Tipo uma bacia de barro, a lei da sobrevivência, ração não, na raça, ou come ou morre de fome. Não sei se tinha um molhinho de galinha prá ajudar, só lembro da macaxeira branca. Por questão de sobrevivência eram vegetarianos.

  • meu cachorro gostava de comer pão

    beijo.

  • Tinha uma cadela da minha tia, que ela adorava comer cenoura...

    ----------------------------------------------------------------------------

    único petisco que ela gostava,

  • Sim, eu tive um cachorrinho que adorava frutas e verduras.

    Bjinhos

  • Oi Doce (:

    Não exatamente frutas, mas outras comidas do que ração já vi sim cães que preferem..

    a minha cachorra adora pernil , frango, carne .. essas coisas , ela prefere muito mais do que ração. rsrs

    Feliz 2013

Sign In or Register to comment.