Como passar as musicas de um cd para uma pasta no computador?

Eu sabia , mas não fiz passei mas e agora esqueci , tento mas não consigo , só aparece o nome abrindo quando eu tento copiar ou colar , mover , ou copiar em alguma pasta , ai eu clico na musica e aparece abrindo , abre um site lá ?

Comments

  • Olá! Boa noite!

    use o Windows Media Player, abra o cd com ele e vá na guia "copiar do cd" e pronto, ele ira copiar as musicas para dentro da pasta minhas musicas!

    abraços!!!

  • usahuhsahusahsuahsu

    serio que não sabe?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o cara ai em cima já explicou então não vou ficar

    escrevendo pra nada rs ei pq vc não entra mais no msn?

    relaxado kkkkkkkkkkkkkk

    tchau

  • Converte pra mp3! Eu converti todos os meus CDs pra mp3 e estão todas num CD de dados pra eu ouvir no carro^^

    Os originais um ladraozinho levou! =/

    Pelo menos ainda tenho as cópias...

  • coloca o cd e espera abrir a pasta do cd dai vc vai em abrir pasta de arquivos ai vc escolhe as musicas e copia e depois coloca na pasta deseijada . se vc tiver o Windows Media Player e so vc reproduzir o cd e depois vc vai em copiar cd direto do media player.

    espero ter ajudado.

  • vá em ''Meu Computador'', clique com o botão direito na Unidade E:(onde está o seu cd com as musicas), selecione ''abrir'' ou ''explorar'', selecione todos as musicas segurando a tecla CTRL e clicando uma vez sobre cada musica, clique com o direito, selecione ''Copiar'', vá para a pasta onde deseja colocar as musicas e clique com o direito novamente, e selecione ''Colar''

    simples

    abraço e espero ter ajudado

  • vc precisa de algun programa que dê para copiar o cd para o computador depois que vc copiar o cd para o computador vc arrasta as musicas para a pasta que vc deseja !

    espero ter ajudado !

  • q dureza einnnnn

    para certificar-se que realmente colou as musicas na pasta , copie as musicas do cd clicnado com o botão direito e selecionando copiar, ai vá até a pasta desejada e clicando com o botão direito dentro da pasta seleciona a opção colar, pronto agora vc vai lá e me dá os meus 10 pontinhos rssssss

    sorte ai!

Sign In or Register to comment.