Amo muito um homem, mas ele me fez sofrer e agora quer voltar, o que faço?

Ele me traiu, me humilhou, deixou minha estima lá embaixo e saiu de casa para viver com outra mulher. E agora está querendo voltar. Tenho medo, temos uma filha de 2 anos e não quero que ela me veja sofrer tudo outra vez. Amo muito ele e sentimos falta dos momentos bons, mas quando lembro do que ele fez...e ainda com o apoio da família dele. Fico mal! Não sei o que fazer. Queria dá um desprezo mas tenho medo de perde-lo para sempre. Um homem quando Ama desiste?

Comments

  • Gatona, eu vou te falar oq seu ex ta querendo.

    Ver se perdeu o lugar dele em seu coração,( apenas ver se ainda tem como ficar com você quando ele quiser, não sei pq mais homem adora ter a ex como amante depois.)

    Tentar ficar com você para por ciumes na atual dele.(Acredito que ele esteja em crise com a mulher dele, e esta usando seu amor por ele para poder causar ciumes na atual.)

    Brincar com o seu coração. (so para ver se você ja tem outro nolugar dele.)

    Deixa ele de lado, mostre a ele que vc esta bem, se ele te ama de verdade ele vai lutar para te reconquistar e isso tem q ser em longo prazo.

    Não aceite apenas desculpas, ou flore, deixe ele ver os erros e com o tempo vc vai ver se vale a pena.

    Eu acredito que o amor seja uma fonte de amizade e respeito, quando se ama não se humilha.

    E um homem que humilha a mãe de seu própio filho, deixando quem cuida dessa criança em situação depressiva não tem amor nem por ele mesmo, ele poderia ter te deixado a casa, a esposa, mas nunca ter deixado de lado a mãe do filho, pois vcs e a base do futuro dessa criança.

    Espero ter ajudado...

    Um beijo

    Que Deus lhe ajude!!

  • Ele te fez sofrer, então arrume outro e crie sua filha.

  • Sai dessa e se dê valor!

  • Ô lindaa... o cara não te ama coisa nenhuma!

    Quem ama não maltrata e muito menos trai!

    Ele deve ter se decepcionado com a outra ou levado um pé na bunda dela e pra não ficar sozinho, resolveu pedir arrego pra vc.

    Seja inteligente e dispense esse safado, q ele vai fazer vc sofrer novamente!

    Na primeira oportunidade q ele tiver... ou seja... a primeira mulher q der bola pra ele... vai repetir tudo o q fez contigo.

    Vai por mim... quem faz uma vez, faz sempre... é só uma questão de oportunidade!

    Enquanto vc tava sofrendo... ele tava lá, vivendo a historinha de amor dele... sem se importar com seu sofrimento...

    Vc vai superar, é só uma questão de tempo... vc esquece.

    Mas não cometa a burrice de pegar todo o pacote de volta... pq o sofrimento virá todo novamente.

    Massss... quem decide é vc... seu coração... ou sua razão...

    Boa sorte!

    Beijinhosss cancerianosss

  • Se ele te ama mesmo e realmente mudou não vai desistir de vc mas, vc não pode voltar pra ele sem ter certeza disso, não se esqueça que vc tem uma filha e vc não quer que ela passe por isso qdo crescer quer?

    Filhos não seguem conselhos e sim exemplos, essa é a melhor forma de ensinar a ela a ter dignidade na vida, qdo ela vier te pedir conselhos tem quue ter exemplo de uma mulher forte e determinada que não se deixa humilhar por homem nennhum. Pense nisso e diga isso ao pai dela tb, Como ele se sentiria sabendo que tudo o que ele te fez hj, alguém faça com ela e ela ainda assim fique com esse homem.

  • Sabe o que mais me espanta?? como pode um homem se envolver com uma moça de 15 anos e ainda reclamar da imaturidade dela!!!! 15 anos e obvio que não quer nada da vida!! Pelo amor ne....

  • O que tu sente não é amor e sim orgulho ferido.

    Se ele já te fez sofrer, te humilhou e fez todo o resto, ou vc precisa de uma terapia por ainda considerar voltar para uma pessoa assim ou então tu está querendo voltar para poder te vingar de alguma forma (mesmo que tu ainda não tenha percebido isso).

    O mar tá cheio de peixe. Desencana e vá procurar alguém que te faça feliz! Não fique com medo de nunca mais encontrar ninguém pq isso não é verdade!

    Não te aconselho a voltar, pois com certeza vc vai passar por tudo isso de novo... e pode ser um sofrimento ainda maior.

    Boa sorte!

    Seja feliz!

  • Meu, você precisa tomar uma decisão. É porque você está em cima do muro. Você diz que tem medo de perdê-lo para sempre, isso é sinal de que você está querendo ele.

    Se uma mulher fizer isso comigo, já era. Eu perdôo a traição dela no sentido de não guardar nenhuma raiva ou mágoa dela mas voltar a morar junto comigo, dormir na mesma cama que eu e fazer sexo comigo não, de jeito nenhum. Vai lá com o cara, comigo já era e já era mesmo.

  • Bis.... (ÊPA! "BIS"??? Quer dizer .. De novo???)

    Amor, desculpe, mas certas coisas parecem sinais e não coincidências, não acha?

    Querida, aprende uma coisa, ok? Um homem, "pode" até ter caso extra-conjugal, ok? (NÃO ESTOU DEFENDENDO ISSO, TÁ?)

    Agora... Largar uma para viver com outra.... E depois querer voltar contigo????

    Sua Vadia!!! Vagaba!!! P.u.t.a!!!!

    Te choquei? Desculpe; foi terapia de choque, linda, desculpe... Mas é assim que ele te vê, ok?

    Dê-se o devido valor, tenha calma e melhore seu referencial de homem. Você merece coisa melhor.

  • sabe o q vc e??

    uma mulher muito burra q gosta d sofre e leva pi.ca no c.u..

    veja so isso...volta tomara q volte sim..e ele t esfole..so pra ti aprende

    a nao c burra...

Sign In or Register to comment.