Como aumentar mais GIGAS no Disco Local C do Windows 7?
Por Favor Me ajuda, como aumentar mais GIGAS no Disco Local C, eu queria tirar um Pouco do Disco Local D e colocar no Disco Local C o que tirei um pouco do Disco Local D, TEM COMO FAZER ISSO?
Por Favor Me ajuda, como aumentar mais GIGAS no Disco Local C, eu queria tirar um Pouco do Disco Local D e colocar no Disco Local C o que tirei um pouco do Disco Local D, TEM COMO FAZER ISSO?
Comments
Se tiver espaço na unidade vc pode transferir seus arquivos pessoais da C pra a D. Se não tiver arquivos pessoais, procure desintalar os programas mais "Pesados" e reinstalar atentando na hora da instalação pra indicar a unidade D como destino da instalação.
(1) Desinstale aquilo que você não usa mais.
(2) Desinstale programas de demonstração cujos prazos de utilização já expiraram.
(3) Faça backup de coisas pessoais (fotos, etc) que não te interessa mais ter no computador e os apague do C:.
Não sei se vai te aumentar "GIGAS", pois isso depende de quanto você pode se livrar.
recomendo que voce grave um DVD coisas importante de seu HD espero que tenha gostado
sim. mas não recomendo se for arquivo vai funcionar mas se for um soft deixa de funcionar. para o soft tem que desinstalar e depois instalar na unidade que voce deseja. se for arquivo voce copia e depois cola na unidade que deseja e depois delete da unidade não desejada.