Meu marido não me considera como sua familia?

Estou cansada de ouvir da boca do meu marido que não faço parte de sua família, segundo ele, família é só de sangue e que esposa pode trocar a hora que quiser e família não.Isso me deixa muito magoada.Sinceramente isso de dá uma vontade louca de ficar viúva...Será que estou pecando em pensar assim? Queria tanto ouvir dele que somos uma família.

Comments

  • Acho que o fato de seu matido falar isso mostra que el não te ama como deveria, esse pensamento é machista e sem sentimento! Um conselho: Dê um tratamento de gelo nele, mostre que que você é superior e trate ele friamente.. ele vai querer reconquistar seu carinho e atenção!

  • infelismente as coisas não estão boas,mais ore peça deus pra entender o motivo de uma só carne

  • Ele e maluco a parti do momento que vocês casaram você e a familia dele sim,e deve levar o nome dele,mulher se este homem não te valoriza se valorize converse com ele e manda ele deixar de ser infantil porque e obvio que vocês são uma familia se ele continuar com essa idéia de um chute na bunda dele.!

  • bom , minha ma~e dizia que marido não e parente , mas eu acho que é sim , a partir do momento que vc se casa no papel com alguem e adota o nome dessa pessoa , ele é seu parente sim

  • Ele não está errado nao. Existe ex-mulher, mas não existe ex-mãe, ex-pai, ex-irmão. A família vai estar com vc a vida toda para o que der e vier, ao passo que a mulher pode ser que esteje ou pode ser que não. Ele não está errado, embora tenha sido inconveniente em dizer isso, mas errado não está

  • passa a fala a mesma coisa e dar um gelo nele e vc verá outra opinião.

    que cara sem sentimento.

  • diga a ele que vc se sente mal

    e diga que se ele quizer vc arruma um marido de verdade

Sign In or Register to comment.