ajudaaaaaaa por favor?
Então, faz dois meses que to ficando com um garoto ele tem 21 anos e eu tenho 16. Curto pra caramba ficar com ele, só que acho que ele ta ficando com mais uma menina :[ antes ele sempre me mandava sms tipo TODOS OS DIAS, de bom dia/tarde/noite, falando que tava com saudades, que queria me ver. E dessa semana pra cá ele parou de mandar sms, a ultima vez que fiquei com ele foi domingo. E ele anda muito estranho ultimamente.
Agora não sei se corro atrás e mando uma sms, seja slá de boa tarde ou falando que to com saudade, ou não mando e espero ver se ele me manda o que eu faço?
Comments
Ele pode estar esquecendo vc.
Dá um gelo nele. Deixa ele esquecer...
Aí vc repensa.
ué ... chega com ele e pergunta o que está acontecendo, por que ele está estranho....
se nao resistir e mandar msg seja discreta tipo....boa tarde e apenas isso nada de bom dia boa tarde e boa noite afinal ele pode estar sem credito.......mas se ele fugir de vc ou te evitar....esquece ele e parte para outra vc pode tudo.....
"Correr atrás de homem"? à ruim hem? Essa, é a pior coisa que uma mulher faz na vida! Já que, a maioria deles, não suporta esse tipo de comportamento! Alguns chegam até, a "criar nojo" da "babaca idiota"... melhor ficar na "sua", e esperar ele tomar a iniciativa... caso isso não aconteça, é sinal que ele não te quer... pense nisso.
Se ele é teu ficante, significa que não esta "amarrado" a você. E deve ficar com quem quiser.
Se vcs estivessem namorando seria outros quinhentos.
Espera para ver...