Gente pqê ele fez isso ? eu não entendi nadaa !?
Boom , quaase agora eu tava conversando no face cm o meu namorado e tipo olha uma parte da conversa :
Ele :
ta nmrd
Eu:
Como assim ?
Ele:
deixa queto vou ter que sair
Eu:
Faala
antes de sair falaa
Ele:
ta namorando
Eu:
Vc esqueceu ?
Ele :
rezponde]]
Eu:
Cm vc
Lembra ?
Ele :
ta tchau
Eu :
Ãn ?
Tchaau
Ele:
tchau
Eu:
Vc me confundiu
Ele :
mudei de idei vou ficar
Eu :
Tá então
Vc tá me zuando ?
Ele :
pq
Eu :
Pq~e
Vc
Disse
Ele :
pq eu te zuando
Eu:
Pq no começo
vc disse
Ele :
eu tava zuando vai para de fala nisoo
Eu :
Pera agora vc me confundiu
Ah não dexa pra lá msm
Ele :
tabom para de falar e chega
Ai ele foi e saiu , gente eu gosto muito dele . Mas as vezes ele parece ignorante pqê ele fez isso ? Eu não entendi nada !
Gente me ajuda , e sem zoações
Obrigada e boa madrugada
Comments
ele só perguntou se vcs estavam namorando c só tinha q falar sim ou não '-'
Parece que você namora um esquizofrenico
Quando uma pessoa gosta de vc, tem gente que sente vontade de zuar e pisar. Dá o fora logo!
na minha opiniao ele apenas tirou brikadeira com vc e como vc insistiu muito na mesma coisa ele se zagou e saiu pois vc ia continuar no mesmo asunto... mais ele parece ser um pouco doido
Sem zoação.
Na boa, se você mesmo não conhece seu namorado, como é que a gente pode conhecer. De duas uma: ou ele tem problemas, ou você tem problemas pq pra aguentar um cara desses só tendo problemas viu.
vei na boa....ele quer terminar com vc ou ele ta te traindo,se ele tiver mt romantico e estranho com vc pq ele ta te traindo...então termine...deve ser alguem q entro no face dele slá kkk.mais axo q ele ta traindo vc,se for isso não trai ele não pq é melhor vc ser chamada de chifruda do q ser chamada de cachora loka kkkkkkkk
Agora quando voce se encontrar com ele, voce descasca a batata geral!
Ele vai ficar puttto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abração