Gente pqê ele fez isso ? eu não entendi nadaa !?

Boom , quaase agora eu tava conversando no face cm o meu namorado e tipo olha uma parte da conversa :

Ele :

ta nmrd

Eu:

Como assim ?

Ele:

deixa queto vou ter que sair

Eu:

Faala

antes de sair falaa

Ele:

ta namorando

Eu:

Vc esqueceu ?

Ele :

rezponde]]

Eu:

Cm vc

Lembra ?

Ele :

ta tchau

Eu :

Ãn ?

Tchaau

Ele:

tchau

Eu:

Vc me confundiu

Ele :

mudei de idei vou ficar

Eu :

Tá então

Vc tá me zuando ?

Ele :

pq

Eu :

Pq~e

Vc

Disse

Ele :

pq eu te zuando

Eu:

Pq no começo

vc disse

Ele :

eu tava zuando vai para de fala nisoo

Eu :

Pera agora vc me confundiu

Ah não dexa pra lá msm

Ele :

tabom para de falar e chega

Ai ele foi e saiu , gente eu gosto muito dele . Mas as vezes ele parece ignorante pqê ele fez isso ? Eu não entendi nada !

Gente me ajuda , e sem zoações

Obrigada e boa madrugada ;)

Comments

• ele só perguntou se vcs estavam namorando c só tinha q falar sim ou não '-'

• Parece que você namora um esquizofrenico

• Quando uma pessoa gosta de vc, tem gente que sente vontade de zuar e pisar. Dá o fora logo!

• na minha opiniao ele apenas tirou brikadeira com vc e como vc insistiu muito na mesma coisa ele se zagou e saiu pois vc ia continuar no mesmo asunto... mais ele parece ser um pouco doido

• Sem zoação.

Na boa, se você mesmo não conhece seu namorado, como é que a gente pode conhecer. De duas uma: ou ele tem problemas, ou você tem problemas pq pra aguentar um cara desses só tendo problemas viu.

• vei na boa....ele quer terminar com vc ou ele ta te traindo,se ele tiver mt romantico e estranho com vc pq ele ta te traindo...então termine...deve ser alguem q entro no face dele slá kkk.mais axo q ele ta traindo vc,se for isso não trai ele não pq é melhor vc ser chamada de chifruda do q ser chamada de cachora loka kkkkkkkk

• Agora quando voce se encontrar com ele, voce descasca a batata geral!

Ele vai ficar puttto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração

Sign In or Register to comment.