Como faço para passar musicas do pc para o mp3?

Meu pc é W.Vista home basic e eu ñ estou conseguindo passar as musicas q tenho salvas no pc para o meu aparelho de mp3.....alguem pode me passar instruções de como consigo passar as muscas ....por favor^^

bjo

Comments

  • Pqna17 é bem fácil vou mostrar bem detalhadamente:

    Coloque o aparelho mp3 na entra usb

    Irá aparece alguns ícones você deve clicar em - Abrir pasta para exibir arquivos.

    Depois veja qual música você quer passar para seu mp3 clique nela e arraste para a pasta do mp3

    Outro jeito também simples

    Clique na música com o botão direito vá em Enviar para e clique em disco removível.

    Depois que você colocou as músicas não se esqueça de retirar seu aparelho com segurança para não queimar o flash do mp3

    Perto do relógio da área de trabalho aparecerá um ícone Remover Hardware com segurança

    clique nele e depois clique em parar, clique no seu mp3 e de OK e Pronto!

  • Instala o drive(vem no CD).

    Vá até Meu computador > Disco Removível > cole seus arquivos MP3 nesta pasta.

  • conecte o MP3 no seu conputador ai vc copia as musicas e cola no seu mp3 espero ter ajudado

  • primeiro voce tem que instalar o programa do seu mp3 no computador com ele conectado via cabo, depois que terminar a instalaçao abrirá no meu computador uma unidade (E:), clic nela e terá acesso as pastas do seu mp3.

  • Para transferir os mp3 vc faz igual salvar um arquivo qualquer no pen drive. Quando vc conectar na porta USB o mp3, no Windows Explorer vai aparecer uma unidade de disco do seu mp3, aí é só copiar as músicas pra dentro dele.

  • Qdo vc conectar o cabo usb, vai aparecer uma janela para vc passar as musicas.

  • Oi, aja como se fosse um disquete, conecte seu aparelho ao computador através do cabo USB, ele vai reconhecer então você vai até Computador que pode estar na área de trabalho ou no Menu Iniciar, ache seu MP3 que vai estar junto com os Dispositivos de Armazenagem Removíveis,(como se fosse uma unidade de DVD ou CD) abra ele e então é só passar as musicas, desconectar e escutar!

    Espero ter ajudado.

    Até mais.

  • quando vc conectar o cabo usb do mp3´player no pc ele abrira uma nova unidade em meu computador selecione as musicas que queira transforme elas em mp3 ou wave copie e cole nesta unidade ou arraste para ela.. Não desconecte o cabo antes de terminar a gravação pode desconfigurar o programa do mp3 player ok

  • Copie as musicas do pc e cole no drive do mpe (normalmente e:/).

Sign In or Register to comment.