Que país é esse onde uma das notícias do JORNAL NACIONAL é sobre a homossexualidade assumida de...?

Comments

• Flor...

Não vi esta notícia ontem no JN...mas fiquei surpresa ao ver isto no site do Y. Ao invés de noticiarem coisas realmente importantes ficam se preocupando com a sexualidade de "astros e estrelas".

Não dão relevância a noticias politicas...a corrupção que dia a dia toma uma proporção absurda. Se esquecem dos nossos deputados que não comparecem as sessões de plenário. Mas o segredo é apenas um...vender...dar Ibope...e o resto é apenas resto.

abraços e amor

• Quem tem ouvidos para ouvir que ouça, pois notícia de jornal é o que estar na boca do momento.....

• Ola !!

Bom, eu não assisto a Globo... nada mesmo, qdo assisto jornal é o do SBT...

A homossexualidade da cantora deveria ser algo pessoal, mas como ela é uma pessoa publica, acaba virando noticia simplesmente pq o povo sempre quer saber...

O país é reflexo do seu povo...

Ventos de PAz !!

• Eu não assisto telejornais,Flor!

Mas acho que a noticia está mais para aqueles programas de fofoca que passam na volta do dia.

• Flor

não é questão de país

em países de 1º mundo tambem existe a imprensa sensacionalista e a explicação é muito simples

menos de 25% da humanidade tem QI acima da media e isso podemos comprovar até mesmo frequentando o YR

faça uma conta dos idiotas e dos inteligentes que vc vê por aqui

vai ver que essa percentagem é veridica

• o que a danizinha é gay???!!?? meu deus, meu mundo ruiu agora!!! - unica maneira de acabar com esses jornaizinhos de treta é as pessoas deixarem de ver.... mas e dificil..

• Virou modinha e agora dá maior ibope falar desse assunto ...... Acho que o errado sou eu , que sou homem na essência e adoro uma mulher bem feminina ........ devo estar ficando velho em idade e atitudes ...... Mas , que fiquem os moderninhos , sou careta , e pra mim ,só mulher .

• Virou notícia de Jornal Nacional, porque virou comentário nacional o fato....

beijos

• Nem sabia..

que essa mulher era ..homo...

fiquei chocada.. afff..

bjsss

• esse país se chama brasil e está na america do sul

Sign In or Register to comment.