Ow.. deem uma forcinha aí.. podem?

Alguns de voces devem ter visto minha ulma pergunta... pois bem estou decidido a me declarar a ela já que tenho certeza e ela tambm esta apaixonada.... mais tem um probleminha.. ela não esta muito timida depois que descobri q ela esta apaixonada por mim.. nem fala comigo direito mais... muito diferente de antes q ficavamos converçando abraçados e tal...

agora.. como faço pra me declarar???

deem umas dicas....

Comments

  • Eu respondi a sua outra pergunta, eu acho q ela está timida sim, se eu fosse vc chegava e chamava ela pra conversar a sós e fala o q vc sente.

    Fala q vc ficou sabendo q ela tb gosta de vc, e foi isso q te encorajou a falar com ela, fala q vc gosta dela e pergunta se é verdade q ela tb gosta de vc, só isso. Mas tem q ser a sós, ok!!

    Bjkss

  • seja direto, mulher gosta de homens decididos.

  • Pow... se vc já descobriu e é confirmou o fato, é igual a vencer de W.O.!!! Não tem como perder. Abra o seu coração apaixonado e fale td oq vc está sentindo por ela. Fale de como o seu dia fika mais lindo qdo ela está nele, mesmo se tiver chovendo canivete rss... essas coisas. Abraço e boa sorte!

  • Oi se ele gosta de você ficou fácil também sou mulher e tímida e sei que ela mal fala com você porque está com vergonha pois você descobriu que ela gosta de você...

    Faça o seguinte....numa dessas ocasiões que você a vê, chame chegue bem perto e diga baixinho que quer conversar pegue com jeito na mão dela e leve para um lugar que não tenha muita gente perto e se declare,ela vai amar sua atitude e vai ficar mais apaixonada ainda.

  • Acho que você deve criar uma situação especial e declarar-se nesse momento. Tipo, um sorvete domingo à tarde. Sei lá...

  • Diga que a algum tempo queria conversar com ela, mas não teve a oportunidade... mas que agora criou coragem para lhe dizer algo no qual ela pode gostar... então vc diz que está sentindo uma coisa muito especial por ela e que não aguentava mais guardar esse sentimento pra si sem poder desabafar justo para a pessoa que ama tanto... pois bem, é isso depois no decorrer da conversa ela vai dizer o que está pensando sobre tudo isso... então vc espera ela falar, e derrepente até **** um beijo né? Beijos e boa sorte.

  • chegue frente a frente dela, segure nas mãos dela, continue segurando uma das mãos e com a outra voce faz um afago no rosto dela, segura no quixo como se fosse beija-la, se aproxime e diga: Eu te amo e não consigo mais esconder isso. ai voce da um selinho nel bem de leve, que a faça arrepiar. pronto!!!!!! BOA SORTE

  • Chama ela pra sair e vai falando aos pouquinhos. Depois eu o aconselho a ir se aproximando e dar o tão esperado beijo, afinal vcs ja estão a fim msm, a timidez passa depois.

  • Joga a real pra ela mulher gosta de homens que se mostram interessados...seja direto chama ela pra sair! Se ela gosta de vc fika bem mais facil agir né pq vc não vai levar um fora..Boa sorte

  • Arme uma situação pra fikar so vc e ela ,ai vc se declara!!

    vlw!

    abraços

Sign In or Register to comment.