Comecei a fazer academia todo dia faz 1 mes e parece que nesse tempo fiquei com mais fome...?

Comecei a fazer academia todo dia faz 1 mes e parece que nesse tempo fiquei com mais fome...comecei a comer mais isso é normal?

Comments

• Super normal... eu chegava em casa morrendo de fome, tinha vontade de comer um boi inteiro, rsrs..É agora que você tem que cuidar da alimentação, comer de 3 em 3 horas, coisas saudaveis. Uma dica, coma fibras que diminui a fome....

• SIM É NORMAL POIS O SEU CORPO ESTAR GASTANDO MAIS ENERGIA E PRECISA SER REPOSTA

• Sim, é normal por alguns motivos:

1 - Você está gastando mais energia, seu corpo precisa achar um jeito de repor essa energia, e, por causa disso, produz um hormônio chamado grelina, que é solto no sangue quando você fica muito tempo sem comer ou quando tem um grande déficit calórico. A grelina estimula o apetite, tudo parece mais gostoso e parece que você tem mais fome e mais disposição no estômago pra comer bem mais.

2 - Você está construindo massa muscular, pra isso, você precisa colocar mais energia pra dentro do corpo do que você gasta, te dando sensação de fome.

3 - Provavelmente um dos horários que você mais sente fome é logo depois de fazer academia, por causa de uma grande demanda de energia que seu treino necessita. Pro seu corpo deixar a situação normal, te faz sentir fome piscologicamente, mais um motivo de sentir fome.

• se vc for magro é normal

Sign In or Register to comment.