revisao dos 30 mil km?
meu carro fez 30 mil,no caso logan, da renault to com algumas duvidas, se levar na autorizada, alem de mais caro, nao vai dar tempo. só que tem uma tolerancia de mil pra mais ou pra menos.. minha duvida é se faço na oficina ou rodo esses mil km.. o acham?
Comments
Também tenho um Logan, que é 1.0 16V, e estou satisfeitíssimo com ele. Ele está com 27.000 Km rodados mas já venceu a garantia pois já passou dos 3 anos. Eu estava torcendo para acabar logo a garantia para eu mesmo fazer as revisõs. A primeira e a segunda revisões foram feitas na concessionária, por força da garantia, dentro do plano do Preço Fechado, que achei muito em conta, sem aceitar as insinuações extras que o atendente sempre tenta empurrar. A próxima será feita por mim mesmo. Sugiro que mande uma oficina de confiança fazer pois não tem nada demais, basta seguir o plano que é exibido no próprio site da Renault. Veja o seguinte link, entre com os dados e veja o que é feito. Tem até o preço da concessionária.
http://www.renault.com.br/aftersale/aftersale/over...
Agora, os que dizem que Logan não é carro não sabem de nada.
depende de voce amigo se fizer fora da concessionaria perde a garantia se fizer la mantem ai vai de sua escolha eu faria na concessionaria