Cerveja !---Ajudando pessoas feias a fazer sexo desde 1862 !!!!!!!!!!!!!!ek?

Update:

Gigi---Epa! essas coisas são de homens sem cerveja....ekk ..Mulheres, não.---

Comments

• C e r v e j a …

Algumas vêzes, quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperanças. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos. Portanto, eu digo, “melhor que eu beba esta cerveja permitindo que sonhos se tornem realidade do que eu seja egoista e me preocupe com meu figado”. (Jack Handy)

“Algumas vêzes, um homem inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros”. (Hernest Hemingway)

“Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler”. (Henny Youngman)

“Vinte e quarto horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidencia?” (Stephen Wright)

“Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando ficamos bêbados, dormimos. Quando dormimos não cometemos pecados. Quando não cometemos pecados vamos para o céu … Portanto, vamos ficar bêbados par air ao céu!” (Brian O’Rourke)

Mensagem publicitária em uma Cerveja da Noruega:

“Ajudando as feias a fazerem sexo desde 1862”.

• Como dizem, não existe mulher feia, vc q bebeu pouco.

• "Frustração é quando você pela primeira vez não consegue dar a segunda... Desespero é quando você pela segunda vez não consegue dar a primeira..."

"As vegetarianas não gritam quando têm um orgasmo, porque não querem admitir que um pedaço de carne lhes dá prazer...".

"O melhor negócio do mundo é abrir um putteiro, pelo menos se falir, ainda pode comer o estoque!"

• Oi

Eu conheço a dança da garrafa kkkkkkkkkkkkkkkk

Bye.

• Pessoas feias tbm amam e têm direito de fazer sexo.

Vc já fez sexo? Se não, Então deve ser moh feia, se fez, alguém tomou cervejinha!

• A CERVEJA FEMINILIZA O HOMEM

Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente analise revelaram presenca de hormonios femininos na mesma.

A teoria e que beber cerveja faz os homens tornarem-se mulheres.

Para provar a teoria, foram dados a 100 homens 5 litros de cerveja cada.

Foi observado que:

* 100% dos homens ganhou peso. (coisa de mulher)

* Comecaram a falar excessivamente em coisas sem sentido. (coisa de mulher)

* Tornaram-se altamente emocionais (coisa de mulher)

* Nao conseguiam guiar (coisa de mulher)

* Nao conseguiam pensar racionalmente (coisa de mulher)

* Discutiam por besteiras (coisa de mulher)

* Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados (coisa de mulher)

* Passavam a vida no WC (coisa de mulher)

Assim sendo, nao ha mais testes planejados, sendo que este foi considerado suficiente.

• Lupita!

quaquaquaqua Não é só pra dar barriga,como diz a oposição, tá vendo?

Beijo Linda@

Sign In or Register to comment.