Como conquistar a garota que amo?
Eu conheço uma garota da escola e eu amo ela de verdade não é só desejo de apenas um dia!
Bom eu sei muitas coisas sobre ela pois ela é irmã do meu melhor amigo! Eu estudo de manhã no msm colégio q ela não na mesma série porque eu tenho 14 anos e ela tem 12, eu vou na casa dela todo dia antes da aula falo com ela e tal eu sou muito engraçado e nunca saio de lá sem arrancar 2 minutos de risada dela, mas eu amo ela de verdade e gostaria de saber se eu devo dizer logo a verdade pra ela ! Eu acho que consigo conquistar ela mas o único problema é que me falta coragem de ir lá e falar com ela medor de levar não acho que vocês me entendem! eu sei que ela gosta da banda rebelde brasil e por isso coloquei todas as músicas deles no meu celular! pra vocês verem como é q eu estou apaixonado! Embora eu ache q as chances de eu levar não sejam muito remotas ! Me ajudem pessoal alguma coisa q eu possa dizer que a faça dizer sim ou alguma coisa q me encoraje a ir falar com ela desde já agradeço eu vou falar com ela amanhã na escola acham q eu devo colocar as músicas da banda preferida dela pra ela ouvir? não posso pedir o número do cel dela pq ela não tem! 10 pontos 5 estrelas e minha gratidão eterna ao autor da melhor resposta!
Comments
Denner vai fundo !Faça o que seu coração esta pedindo desde que vc a viu e se apaixonou por ela!Eu tbm tenho uma pessoa que eu amo,Dai eu comecei a mim apaixonar por ela tive coraje e pedi ela para namorar deu tudo certo entao pessa ela para namorar!
olha um dia q vcs 2 estiverem sozinhos longe de todos chame ela em um canto e se declare. se vc tiver dificuldade treine em frente ao espelho pra nao fazer feio na hora. Para vc ganhar coragen ponha na cabeça que vc pode ganhar apenas um simples nao e so. Se a hora q vc falar e ela permanecer calada ai vc devagar se aproxima pasa a mao na sintura dela e ameaça a dar um bj se ela quiser ela nao vai fazer nd mais se ela nao quiser ela vai sai de vc mas nao va com brutalidade! te desejo muita sorte e vc vai conseguir.ah numca mande um amigo seu chegar nela e nem coisa dese tipo e so vc e ela naquele momento
fale com ela, comecem a conversa como vcs conversao todos os dias, depois você vai aprofundando a conversa, perca o medo, pergunte se ela ta namorando, e vai aprofundando a conversa, até que você decida dizer a ela que você a ama, perceba reaçao dela, e continue, se declare, e depois pergunte a grande pergunta, se ela que ser sua namorada, e segue.. Seja qual for a resposta, seja feliz, mesmo se ela dizer nao, continue a sua amizade com ela,...
Bom, e boa sorte com ela ok..
Poderia escolher a minha resposta como melhor ? Obrigado..
quando eu tinha essa idade eu levava uma menina dessa pro escuro(qualquer lugar escuro da casa) e falava quer ficar comigo, o escuro ajuda vei, ela so tem 12 anos se vc fizer oq eu estou te falando vai dar certo, alias nem precisa falar nada e soh levar ela pro seu quarto e beijar ela, ela não vai negar, pq essa idade de 12 anos eles nao tem o contato com conversssar pra depois beijar.
eu tenho 16 anos, e eu te falo isso pq uma menina ja fez isso comigo, deu certo.
veleuu brother espero ter ajudado
abç
Siga dicas do personal paquera
fala pro teu melhor amigo que você tá afim da irmã dele pede pra ele te ajudar, fala que ama ela, ou tenta deixar essa timidez de lado e vai falar diretamente com ela.
compra 1 livro de auto ajuda