Calopsita ajude por-favor leia embaixo?
Ola minha calopsita é um macho.Mas ela sobe no meu ombro dedo tudo que eu quero o problema é na hora de pegar ela pois ela me bica forte chega sangra ela é mansa no aspecto de subir em mim mas na hora de eu pegar ela pra subir ela me bica fortão e tem vez que sangra ai eu tenho medo depois .
Me diga tecnica de adestramento e a resposta da duvida . VLw ツ
Comments
bom isso e normal ,pq ela não esta muito acostuma da com vc,vc pode e fazer assim,corta umas das asas dela e deixa a porta da gaiola aberta ai ela via sair sozinha,e vc pega ela,quando as minhas tinham esse tipo de reação eu fazia isso e ia ela começara,ma ficar mansas e sair sozinha naturalmente,bom espero ter ajudado em alguma coisa abraço,a e vc também pode por comida na sua mão e por perto dela ai ela vai subir pra comer e vc faz carinho nela,também pode ajudar
deixe ela solta isso pode resolver seu problema, pois quando elas ficam presas elas acham que estao defendendo seu territorio por isso te bicam, quando vc for pegar ela e ela for te bicar da um sustinho nela isso tambem deve resolver seu problema. experiencia propria. espero ter ajudado
o segredo do adestramento é alimenta-la.
quando ela te beliscar sopre o bico dela e quando ela te obedecer de semente de girassol para ela!!!!