Calopsita ajude por-favor leia embaixo?

Ola minha calopsita é um macho.Mas ela sobe no meu ombro dedo tudo que eu quero o problema é na hora de pegar ela pois ela me bica forte chega sangra ela é mansa no aspecto de subir em mim mas na hora de eu pegar ela pra subir ela me bica fortão e tem vez que sangra ai eu tenho medo depois .

Me diga tecnica de adestramento e a resposta da duvida . VLw ツ

Comments

  • bom isso e normal ,pq ela não esta muito acostuma da com vc,vc pode e fazer assim,corta umas das asas dela e deixa a porta da gaiola aberta ai ela via sair sozinha,e vc pega ela,quando as minhas tinham esse tipo de reação eu fazia isso e ia ela começara,ma ficar mansas e sair sozinha naturalmente,bom espero ter ajudado em alguma coisa abraço,a e vc também pode por comida na sua mão e por perto dela ai ela vai subir pra comer e vc faz carinho nela,também pode ajudar

  • deixe ela solta isso pode resolver seu problema, pois quando elas ficam presas elas acham que estao defendendo seu territorio por isso te bicam, quando vc for pegar ela e ela for te bicar da um sustinho nela isso tambem deve resolver seu problema. experiencia propria. espero ter ajudado

  • o segredo do adestramento é alimenta-la.

    quando ela te beliscar sopre o bico dela e quando ela te obedecer de semente de girassol para ela!!!!

Sign In or Register to comment.