Minhas duvidas sobre pintar cabelo com ANILINA.?

Bom quero saber se:

- Pintar o cabelo com anilina tem o mesmo efeito de pintar com tinta ?

-Danifica o cabelo ?

-Meu cabelo é loiro escuro com partes amarelas claras, preciso mesmo descolorir ?

-Qual o melhor po descolorante ?

-Tem que retocar de quanto em quanto tempo ? Sempre que for retocar tem mesmo que descolorir o cabelo ?

Comments

• Olha se pretende ter cabelo colorido recomendo usar tintas fantasias como sabe anilina ou tintas fantasia precisam descolori o cabelo num tom de loiro acima do 9 ,e com a descoloração os fios já sofrem uma agressão então o melhor seria usar uma tinta fantasia afinal ela é própria pra cabelos,eu já usei anilina particularmente não gostei do resultado sei que varia muito de pessoa pra pessoa tem meninas que usam e gostam,mais acho complicado retira a anilina do cabelo ela fica grudadas aos fios,mais enfim respondendo suas perguntas

*Não acho que fica o mesmo efeito,não tem aquele brilho sabe na cor

*Sim ,não só pela descoloração,mais também porque anilina de madeira não é pra cabelo e sim pra se usar em artesanato

*Sim precisa descolori

*Pó descolorante da wella ele é mais caro mais o clareamento é mais rápido que pós comuns além de danifica menos os fios

*A raiz é necessário descolori se não não pega a cor,em media dura 15 a 20 dias a cor como sabe vai desbotando conforme for lavando,o retoque vai depender muito de como ele vai desbota.Boa sorte e espero ter ajudado.

• oi ESTA AQUI UM SITE RESPONDE TODAS AS SUAS PERGUNTAS SOBRE PINTAR O CABELO COM ANILINA SE ESTRAGA OU NAO ENTAO DA UMA OLHADINHA QUE EU TINHA AS MESMAS DUVIDAS E AINDA DA DICAS MUITO BOAS http://anilina.yolasite.com/perguntas-respondidas.... COPIA E COLA

• anilina é um produto quimico, logo, não é usado para coloração capilar, minhas amigas já usaram e não tiveram problemas quanto a isso, o lado ruim da anilina é que conforme você lava o cabelo a cor vai desbotando.

quanto a descolir e qual pó descolorante usar isso vai de você, se descolorir o resultado vai ficar melhor, já o pó é indiferente mas você pode perguntar na farmácia qual é o mais indicado....

de uma em uma semana é o ideal, você deverá descolorir só quando a raiz crescer ou se sua cor natural for clara, não será necessário descolorir

Sign In or Register to comment.