Rock & Pop: Voces acham isso gay?

Comprei um Fichario Da Red Nose, só que... Todos acham fichario coisa de mulher, dai comprei um, sem passar, assim da hora e tals!

Voces acham qe eu usar fichario me faz ser "mulherzinha" ?

Update:

Foi só uma opniao que queria de voces, ja tou normal com esse treco de fichario, é que pouco vejo pessoas com Ficharios... e tals o mesmo patins !!!

Zóia a foto do fichario... O mas parecido com o meu:

Comments

• Você é gay se gostar de jóquei de jibóia, sentar na mandioca, andar na bike sem banco... Fora isso, tudo normal.

• Fichario não é coisa de mulher, é algo usado pelos estudantes, sejam brancos, negros, homens, mulheres, crianças, adultos, heteros, gays ou etc.

Usar fichário não faz uma pessoa "mulherzinha", e qual o problema se parecer gay? Não se deve se defender de algo que não é ofensivo.

Espero ter ajudado.

• Provavelmente "mulherzinha" é quem lhe disse isso! Usar fichário não é coisa de gay, mas falar mal de quem usa é...

• kkkkkkk, que lol nada a ver fichário não é só pra mulher rlx

• Não.. Vc usa o que quiser, e se eles tiverem achando ruim, o problema não é seu...

• vc so sera mulherzinha qdo levar um pepino no R>ABO, ai sim seras

uma mulherzimnha feita..............ok nao da bola

nao tem nada a ver..............

• Ha , Nada aver ! fichario nao faz carater e nem personalidade ..

Mais depende tamben como é esse fichario né kkk

• Em primeiro lugar tente ignorá-lo! Se ele tentar ofendê-lo, faça de conta que ele não existe, mas se não adiantar, mande-o se f****, cunhado nem parente é, pra início de conversa! Já passei por situações assim, hoje sou adulto e ninguém cuida de minha vida! Se ele se acha tão "religioso" por que está julgando os outros? Não está sendo humilde e ainda falta com a caridade, virtudes básicas de qualquer Religião que se preze!

• nao, fichario e uma coisa normal, a pessoa pegar homem faz ela ser mulherzinha!

Sign In or Register to comment.