se tem mulher sobrando por que os homens estão desesperados?
dizem que tem 10 mulheres para cada homem, que tem mais mulher que homem, as mulheres estão reclamando que não acham homem etc etc , mas então por que os homens estão brigando tanto pelas mulheres chorando matando etc, eu hem não entendi......me expliquem
Comments
Na realidade,nasce + homem que mulher,Minnie.
Na idade adulta,diminui a quantidade,
pois eles ,infelizmente,se envolvem em
suícidios,acidentes e morrem + cedo...
Acredito que,isto ocorre ,
pq está havendo 1 grave problema social de desemprego,e
somos uma geração sem ilusões ,então
eles descontam no + fraco: a mulher...
Além da educação machista brasileira.....
Olhe algumas respostas..
Bjks
Acho que eu que esses números não são verÃdicos, mas apenas probabilidades ou estatÃsticas. Mas indo na real é que não importa que hajam tantas mulheres, o importante é que existam mulheres com M grande, isto é, mulheres que verdadeiramente saibam se valorizar, dignificar e exercer a dignidade de mulher perante um lar. E por serem poucas esse tipo de mulheres nesse universo de 10 para , eles lutam com essas poucas para poderem serem felizes os homens!
Oi Minie, talvez a gente more em regiões bem distantes de diferentes pq onde moro os homens não estão desesperados mas não São como no tempo de minha mãe (segundo ela e minhas tias contam) hoje a maioria é inconseqüente,inseguro, e não sabe que rumo tomar na vida. Imagina essa geração daki alguns anos sem companheira pois so querem ficar, não querem compromisso, provavelmente serão uns solitários e neuróticos.
bj.
Porque sentimento não é coisa que se avalia de forma numérica.
fico feliz por ter alguém especial...
10 por 1 na onde ????
pq tem muito homem doidhooooooooooo
hehhehhe
..
A mulher é a Deusa do lar, é aquela que reúne a famÃlia em torno de si, que auxilia o marido, ocupando-se das tarefas do lar e da educação moral dos filhos, a fim de torná-los dignos de serem os homens de amanhã, inspirando-lhes aqueles sentimentos de afetividade e de moral sobre os quais assenta a sociedade.
"A mulher sábia constrói o seu lar; a insensata o destrói com as próprias mãos". (JuÃzes; 14:1).
Acontece que mulher sábia são muito poucas, quase não existe mais. Hoje em daà só tem a mulher do “fica” e essa não é mulher
para casar.
Acho que isso..
Eu também ainda não achei as minhas .... =/