Ajuda meninas! Sobre escova progressiva e inteligente?

Olha só, eu nunca fiz nehuma quimica no meu cabelo. ele eh MUITO armado e MUITO volumoso, por isso ele sempre ta preso. tava decidido q eu ia fazer progressiva em julho, com certeza, mas aí eu fui pesquisar na internet sobre a progressiva (por curiosidade) e ai li alguma coisa sobre escova inteligente. A unica coisa que eu sei eh que a inteligente pode lavar no dia e que dura um poco menos q a progressiva. Entao, qual eu faço????? Eu tbm ja percebi que quem fez progressiva recomenda progressiva e quem fez inteligente recomenda inteligente! entao por favor, pensem fora da sua propria experiencia !! brigada gente vai me ajudar mtmt!

Comments

• Olha eu recomendo a escova inteligente,já fiz todas as duas:

A escova inteligente ela danifica mais o cabelo,o cabelo fica liso,mais aquele liso forçado tipo cabelo relaxado,com as pontas todas retas,e muitas vezes quebra o cabelo.

Já a escova inteligente ela tira todo o volume do cabelo,e sem danos nenhum,o cabelo fica super sedoso,hidratado,dá peso,brilho.

A escova inteligente dura muuito tempo,sendo preciso retocar só a raiz

A escova inteligente dura uns 3 a 4 meses.

• escova progressiva:deixa o cabelo liso por pouco pace(3 meses) escova inteligente:retira o volume do cabelo,deixa o cabelo liso(ñ tanto),dura + ou - 5 meses. recomendo vc fazer a inteligente(c for esse o interesse da pergunta).

• olha sou cabelereita, e na verdade ét udo igual

bom o q vc deve saber, é q não vai alisar seu cabelo

pois nenhuma escova progressiva ou inteligente ou outras do tipo

tem essa função...a unica função q elas tem é em deixar seus cabelos

com mais brilho, no caso se tiver o cabelo rebelde, vai reduzir o volume...

não faça a progressiva ou a inteligente q dá na mesma

pensando q vc vai ficar com o cabelo liso de cara...pra ficar mesmo liso

tem q fazer mais 1 seção..ou seja, se vc é daquele tipo q faz uma escova

e gosta de lavar os cabelos no outro dia faça a inteligente

agora se vc não ligar de ficar com o produto uns 3 ou 4 dias faça a progressiva

e a escova sai conforme vc vai lavando o cabelo....ou seja se for sempre lavar ele

não dura muito tempo...e use produtos sem sal, shampoos e condicionadores

se não nem adiante fazer...

bjoss e boa sorte

• Eu posso te recomendar a seguinte: NÃO FAÇA ISSO seu cabelo pode se estragar e até ficar duro e mais orroroso cuide do seu cabelo lave ele direito, faça hidratação e não se esqueça veja a melhor marca para o seu cabelo ele merece

• Li sua pergunta e vi que o blog abaixo esclarece bem a sua duvida:

http://cleibercabeleireiros.blogspot.com

• Olha eu prefiro a escova inteligente

Qndo vc passar a progresiva vai ficar bem lisinhoo , ai vc vai tipo ficar com uma vontade assim "Vo passar todo mês" Vc vai querer ir passar e vai chegar um dia q ele vai quebrar .

Bem a escova inteligente tb

Então se eu fosse vc fazia igual eu , uma experiencia

Ñ escolha a progressiva e nem a inteligente

Desculpe vo falar uma experiência , a melhor forma é : Hidrate seu cabelo , fique de 40 min a 1 hora , e depois alve , faça isso de quatro em quatro dias .

Seu cabelo dicará meio liso e meio cacheado ou seja ondulado os cachos iram diminuir

Sign In or Register to comment.