Quanto custa em média uma câmera digital no Paraguai?

Oii, uma amiga minha vai ao paraguai, e eu gostaria de pedir p ela trazer uma digital p mim......vc sabe qto custa mais ou menos ums lá, pode ser de qualquer configuração, Mp, etc....

Comments

  • Prezado,

    Esta é uma loja já do Paraguay, que possui a lista de preços on-line:

    www.master10.com.br

  • eu tb moro nos estados unidos e comprei uma kodak 1285 de 12.1 mp por 150 dolares,foi na promocao mas o preco normal dela e 199,00 dolares.

  • Veja bem nao sei quanto no Paraguai,mas vivo atualmente e provisoriamente no Estados unidos, aqui vc. pode comprar uma boa camera por $ 150.00, mais ou menos R$ 190.00.

  • a mais barata é a partir de 60 dolares a mais cara 600 dolares

  • Nao peça para comprar nada no Paraguai. Voce vai comprar no escuro e nao tem garantia. Em qualquer lugar do Brasil voce compra uma camara de qualidade, a prestaçao, a partir de $300, ou seja por r$500,00 voce tem uma camara com boa resolução e com garantia.

    Paraguai hoje em dia nao é bom nem para sacoleiro, nunca mais fui, não vale a pena o risco e o preço.

    Sucesso!

  • Não sei não.

  • No Paraguai eu não sei, mas em SP chega a R$280,00 na 25 de março... Comprei a minha lah por esse preço e ainda vinha com cartão de 1G e eh 7.2Mp...

    Por ai, jah dá pra vc ter uma base neh?!?!?

    Bjks...

    ;***

  • meu cunhado comprou uma no uruguai por 300

    deve ser a mesma faixa etaria pra menos

    abr

Sign In or Register to comment.