Gente me Ajudaa e Urgente , Tenho que Aprender algumas coisas sobre beijoo?

Então gente , vou contar minha história pra vcs E se derem me ajudem kkk .. Tem um Menino da minha sala no Colégio , Gosto dele a 4 meses , Enfim , Ele começou a gostar de mim! E eu quero MUITO ficar com ele , E ele cmg, ele já pediu pra ficar cmg umas 4 vezes e eu disse não , Por que ? Pq não sei beijar , Tenho insegurança , Na hora eu travo e essas coisas do primeiro Beijo , ele NÃO sabe q e meu primeiro Beijo nem vai saber mais como eu espero isso a Um tempo eu nn quero estragar tudo , Sabe ? Pois é , Me deem alguma ajuda por favor quero ficar com ele antes das férias Agradeço desde ja Kk :*

Comments

  • Eu fiquei assim na primeira vez tmb kk ano passado >< só q eu n recusei não na primeira oportunidade eu já aceitei kk

  • Guria, vc tem q ir logo! Nem vai se tão ruim pq vcs se gostam. Claro q pode ser um pouco desajeitado né, mas vcs se gostam e se ele ja souber beijar, pede pra ele te ensinar, vai ser Fofo, boa sorte!

  • É em momentos assim que nós partimos pra outra mulher e vocês sofrem. E sofrem porque escolheram assim.

Sign In or Register to comment.