Será q minha amiga ta afim do meu ex? Ai gente to tão triste e confusa !?

Ai meo deos , gente me ajudaa...

Nós sempre contamos tudo uma pra outra, inclusive tudo sobre os namorados, ficantes, os rolos, tudo ..

Eu gostava mto do meu ex, mas ele dava altos furos comigo, ela nem ia mto com a cara dele por causa de tudo q ele fazia e sempre dizia pra eu largar mão pq ele não me merecia.

Várias vezes nós terminamos e eu acabava voltando. Mas da última vez foi demais ai eu terminei com ele. Ele me fez sofrer mto.

Eu parei de falar com ela sobre ele, nem toco mais no assunto, mas tbm não falo de outro pq eu nem to com ngm. Mas acontece q vira e mexe ela fala alguma coisa sobre ele, q fulano viu ele em tal fazendo isso e akilo, até numa balada q eu não fui ( e olha q geralmente a gente sai juntas , mas nesse dia parecia q ela num keria q eu fosse, sei la) depois ela me contou q ele tava lá, q veio dançar com ela, ficou cantando ela e tudo. Ontém ela me falou q sábado qdo estava saindo pra trabalhar ele falou q precisava falar com ela, mas como ela tava com pressa nem deu atenção.

To axando mto estranho isso. Antes ela num gostava dele e agora num fica falando essas coisas dele pra mim.

To mto confusa, num sei direito o q pensar. Fico imaginando, será q eles estão ficando, sei la. Ela terminou com o namorado ha umas 2 semanas e pelo q eu sei não está ficando com ngm ainda, o q é de estranhar .

Ai, eu num sei o q fazer se um dia ver os 2 juntos.

Gente, me ajuda ! Como eu posso tirar essa dúvida sem ter q perguntar diretamente pra ela? pq se essa minha desconfiança for verdade ela não me contou ainda pq?

ela sabe q no fundo eu keria mto q ele mudasse pra gente voltar .

O q eu faço?

Comments

  • Eu tbm desconfiaria dessas atitudes, imagina eu nem toco no nome do ex e uma amiga fica falando?

    se eu fosse vc não perguntaria direto pra ela msm não. Faz o seguinte: um dia q vc souber q ela vai sair e não te chamar, procure saber aonde ela vai e vai tbm. Se tiver rolando alguma coisa msm, vc vai pegar, pode não ser na primeira vez, mas um dia pega.

  • Que situação hein colega! =O

    Se eu fosse vc, eu chamaria ela para conversar sobre esse assunto, na boa!

    Falaria q acha estranho esse jeito dela de ficar tocando sempre no nome do seu ex, afinal ela nem ia com a cara dele e vc estranhou essa atitude dela de uma hora pra outra!

    E pediria pra ela falar o q está acontecendo, pra ela confiar em vc..assim como vc confia nela! (se vc confia ainda né =S)...Se vc chegar nela e tiver uma boa conversa, acho q ela pode acabar contandoo tudo q está se passando mesmo! (y)

    Boa sorte!

  • É.. Você está aprendendo muita coisa ao mesmo tempo em sua vida, não acha?

    Aprendeu mais uma: Mulher é inimiga natural de mulher. Mulheres competem entre elas; em especial havendo um homem ou um cargo entre elas.

    Agora.. Ponha-se no seu lugar! Se é verdade o que você postou, foi você quem acabou com o relacionamento. No momento que ambos aceitaram isso, ficaram livres para se relacionar com quem desejassem. A meu ver, apesar do que te disse sobre mulheres (e não volto atrás) Ela está namorando seu ex e tem medo de te falar, receosa de perder a amizade.

    Conversa com ela sim...Fale com serenidade, que se ela estiver ficando com ele, que deseja que ambos sejam felizes. Aja de forma madura, ok?

    Pense nisso!

  • Ela não é sua amiga.

    Se fosse, não faria vc sofrer com comentários sobre ele- isso é o primeiro ponto.

    Em não sendo sua amiga, pode ter acontecido de tudo, pois ela não preza sua amizade.......

  • O TONY DISSE TUDO....

    O melhor conselho é q se realmente ela ta pegando seu ex....aja com maturidade.

    Por mais raiva ou odio q vc tenha disso, nao demonstre, seja firme....

    Parte p outro.....a fila tem q andar

    Boa Sorte

  • Não fique assim....vocês estão no começo da relação e é organic que aconteçam esses pequenos desentendimentos por insegurança.A atitude do seu ex pode ter abalado um pouco a vehicle-confiança dele mas, apenas por ele não sentir ainda, muita segurança com relação ao que você sente....Esse afastamento, não significa que ele não goste de você ou que perdeu o interesse.Mas, apenas que está inseguro e tentando se preservar de uma possível frustação.Meu conselho é que você procure por ele para uma conversa franca e diga com todas as letras como se sente em relação a ele e ao relacionamento.Demonstre que está segura do que quer e de com "quem" quer ficar.Não deixe nada subentendido...Se depois disso, ele continuar frio, bola pra frente! pelo menos você tentou.... Boa sorte e um bju! Ana di Sansone-psicóloga do comportamento humano

  • Voce nao quer mais nada com seu namorado, mas esta preocupada que a amiga esteja ficando com ele. Puw, pensei que esse tipo de posse fosse algo de negativo maculino, mas estou vendo que mulher é igual a nos até nisso. Deixe sua amiga em paz e toque sua vida. Se esta pintando algo e ela nao contou e porque quiz te preservar. Isso que da, ficar falando da namorado com as amigas. Desperta, interesse nas outras, eu adoro isso, ja peguei varias amigas de minhas namorada. Se falam que somos gostosos querem provar, se falam mau, querem provar para amiga que vc nao é aquilo que ela fala. Mulher vive em funçao de outras mulheres, voce prova isso.

  • Olá querida.

    você esta passando por uma situação difícil.Entendo.

    Você ainda ama o seu Ex-namorado,a prova este ciúme que estas fazendo.

    A verdade e que como você terminou com ele,ele tem direito de namorar com quem ele quiser.Agora tem 2 hipóteses:

    1.Talves ele gosta mesmo da tua amiga.Sabes,algumas vezes rapazes acabam por gostar de amiga da namorada porque homem compara.Ai,ele esperava esta separacao por iniciativa tua para se livrar de ti,questão de não ter peso de consciência

    2.Talvez ele nao gosta de verdade da tua amiga,mas quer sair com ela so para te ver sofrer,por vingança .De qualquer dessas hipoteses,ele não te ama mais,senao ele podia pedir ajuda na tua amiga para tentar voltar com voce e nao conquistar ela.

    O que deves fazer?Converse com a tua amiga.Ela ja comecou a falar ,mas sem definir as coisas.A tua amiga deve fazer a escolha entre voce e ele.Se eles ja namoram,tens que aceitar e se afastar da sua amiga.Mesmo se voce nao se afastar dela,ela vai se afastar de ti para nao ver voce um dia voltar com ele como antes,principalmente se ela gosta muito dele.

    Nao julge muito rapido a tua amiga.Sabe,o amor faz tantas coisas que mesmo o coracao fica sem jeito.

    Algumas vezes as amigas da namorada se deixam levar pelo rapaz porque a amiga contou com pormenores as coisas intimas:ele transa muito bem,da muito carinho,me pega assim e assim,...

    Foii assim com minha esposa actual,era amiga da minha Ex-namorada que lhe contava das nossas maravilhas intimas e ela acabou por ficar com vontade de experimentar comigo,ai pegou,...ficou comigo.

Sign In or Register to comment.