como faço pra deixar de ser tímido ou me soltar na escola.?
Oi gente , eu sou meio tímido na escola , mas queria deixar com isso , quando eu falo com alguém sozinho , fica tudo bem , sem vergonha , mas quando vou falar com mais de uma , fico com vergonha. bom eu odeio isso , pois trabalhos em grupo eu sempre faço sozinho , isso acaba me prejudicando , eu não arrumo amigos na escola. queria mudar isso , sempre quando eu penso em me soltar , e estou decidido a encarar , e falar com os outros , eu fico com um frio na barriga , e me vem uma dor de cabeça , isso me deixa muito triste , queria mudar isso , por favor não me digam : não ligue para o que vão pensar seja você mesmo .(ou algo do tipo). queria que me descem uma ajuda ai galera. quando eu estou no meio de amigos eu falo bastante , queria me enturmar com as pessoas da minha sala de aula
Comments
Acima de tudo seja você mesmo... Se solte e veja no que vai dar! Não precisa ter vergonha nem medo de nada, fale tudo que tiver vontade haja como se estivesse em casa, tente fazer novos amigos... Perca a vergonha! Se abra pro mundo. Tome coragem e não deixe que esse frio na barriga atrapalhe sua felicidade.
Saia do armário pô
Faça um curso de teatro, funcionou para mim. E é fácil de achar, muitas igrejas e associação de moradore tem teatro e cursos preparatórios...
BATE ******* Q MELHORA