Tenho 07 anos como colaborador em uma empresa. No momento estão reduzindo o quadro de pessoal. ?

Meu salário é de R$1000,00 e meu FGTS é de R$11.500,00. Qto receberei pelo desligamento?

Comments

• Se você for demitido sem justa causa você vai receber 40% do seu FGTS.

Terá o direito de sacar seu FGTS.

Caso tenha férias vencidas, receberá o valor delas em dobro.

Receberá o valor referente ao perído de férias até a data atual. Por exemplo, se você entrou na empresa em janeiro e é demitido em julho, você tem direito a 6 meses de férias, ou seja, 50% das suas férias.

O mesmo vale para o 13o salário.

Acho que é isso.

• Bom dia Vanderlei, não tenho como saber exatamente quanto vc irá receber, pois não sei a data que vc entrou na empresa. Mas para tornar esse cálculo pessoal, entre nesse site www.calculoexato.com.br

trabalho com ele no RH daqui da empresa, é um site seguro e confiável. Ele te dá o seu calculo com todos os detalhes, tudo que vc tem direito à receber e mostra todo cálculo do FGTS.

Um abraços.

• Pelo q sei e ouço falar, vc vai receber suas ferias e seu 13º salario proporcionais ( se trabalhou 10 meses, recebe 10/12) e a multa de 40% em cima do valor do seu fgts. Se tem ferias já vencidas, recebe o valor integral.

Sign In or Register to comment.