Pergunta Garfieldiana de quinta (feriado chuvoso). O que fazer hoje?
a) Dormir o dia inteiro.
b) Matar aranhas.
c) Infernizar a vida do Odie.
d) Testemunhar várias vezes ao dia a idiotice do meu "dono".
e) Estreiar 100 vezes o novo controle remoto da TV (vide pergunta de terça).
f) Morrer de tédio.
g) Engolir tudo que estiver na cozinha e a noite pedir quatro pizzas gigantes que você não irá repartir com o Odie, muito menos com o Jon, embora seja ele que pague.
h) Todas as anteriores porque bebi café demais.
i)Alguma outra sugestão?
Comments
Aí, ó!
Ô do dedinho!
Aproveite!
Por que o titio Hank aqui, vai sovar uma massa e assar uns belos pães recheados, depois, saborea-los com um belo vinho.
Por que aqui ta um frio de lascar!
E para de fechar cedo as perguntas.
Abração!
Bom dia meu querido!!
Acabei de chegar no meu cantinho preferido e vim direto para o PC, hoje tenho que colocar roupa na maquina, desarrumar minhas malas, colocar as contas em ordem, se der vou dar uma caminhada porque estou toda doída, vou passar no SESC para comprar ingressos para ver Jane Duboc amanha com o filhote, e depois volto para o YR. Aqui ainda tem sol por enquanto....rsrsr
Eu quero te agradecer pelas palavras que disse na sua ultima pergunta, me emocionou sabia? Pois ontem mesmo eu dizia a uma querida amiga que quando amamos um amigo confiamos nele, e apesar de saber o que voce sente por mim, foi muito bom poder ler aquilo. Saiba que a recíproca é verdadeira e por tua culpa a minha poção de hoje não deu certo porque caíram umas gotinhas de agua salgada que não deveria estar lá. Um beijo e um grande abraço de quem muito te quer........
Minha resposta vai ser nada a ver me perdoa rsrsrs, mas é que larguei esta vida de garfield, hoje levantei cedo fiz academia, dei uma corridinha básica só que acabei de comer meia barra de chocolate pois ninguém é de ferro rsrrs
forte abraço
Bom dia, coração!!!
A minha resposta é:Todas as anteriores porque bebi café demais...rss
Ah, e ainda quero tirar aquela soneca à tarde ( agora que vi que já tinha essa opção, mas nunca é demais dar uma reforçada! hehe) ler um livro, assistir um filme, ver a chuva caindo do telhado e sonhar...
Beijo na alma!
PS: Eu sumo mas volto, viu? Tomara que as suas perguntas com prazo de validade não resistam por muito tempo, pois eu gosto de participar de todas elas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa Jornada, todas são péssimas opições, eca.
Bem, vou te dá uma uma sugestão.
Venha ao Maranhão e te levo pra pirar o cabeção? Viu só, até rimou, kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos querido e Excelente Feriado pra vc
Camila
Dormir o dia inteiro é a melhor das opções.
Passar o feriado no computador, sempre tem os amigos de plantão.Um bom dia!!!!
Dormir o dia inteiro.
b) Matar aranhas.
c) Infernizar a vida do Odie.
ou ficar na ner achar alguem pra bater papo....pq se nao
estamos ferrados........
i) oi, meu nome é tom.
Acho que você deveria pegar alguns filmes....deveria também dormir um pouco.......
bom pode chamar uns amigos pra zuar e ver filme !!!!!