E possivel aprender a tocar guitarra.....?

Galera to precisando saber se e possivel aprender a tocar guitarra com as duas maos(Canhoto e Destro)....Eu sou destro mas queria aprender a tocar canhoto e possivel???Me falem se e muito dificil enfim me falem tudo que eu precisar para aprender!

Comments

  • Sim.Se olhar para Jimi Hendrix, ele era destro mas não tinha habilidade com a direita para tocar guitarra então tocava com a esquerda.O estranho e que ele colocava as cordas de cabeça para baixo.Eu toco guitarra com a direita e nunca consegui me imaginar tocandso com a esquerda e mesmo assim ser o melhor guitarrista do mundo.

  • Sim,treine bastante e tente adapitar a guitarra.

    É isso ai garoto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SLIPKNOT.

  • Tudo é possível, se voce não desistir em frente as dificuldades, eu sou canhoto e toco como destro!

  • naum é impossivel, tem uns kra ambidestros que tocam, mais vc terá que treinar muito a mão esquerda, porque todo ser humano tem a capacidade de usar as duas mãos é questão de habilidade, pq quando somos pequenos escolhemos a mão pra escrever, vc pode ver que existem várias crianças que escrevem com as duas mãos, talvez escrevemos,tocamos como detros por causa da cultura que ensina que é o certo néh. mais lembre - se habilidade se adquire som o tempo! treine bastante! é possivel sim. compre uma guitarra de canhoto.

  • Com certeza... Se a guitarra ou o violão fo de uso exclusivo seu, você pode mudar as posições das cordas, e com isso adaptá-lo a você.

Sign In or Register to comment.