Salzburgo: que tipo de amigo vc é (opções)?
in Dining Out
Vc é aquele(a) amigo(a) que diz "Pode desabafar que sou todo(a) ouvidos".. ou aquele(a) que diz "Não quero saber de lamentos.. muda essa cara e vamos fazer festa!"?.......
Qual desse é vc...??
Um abraço a todos
SL
SL
SL
SL
SL
SL
Update:Salzburgo, impermeável e amigável... lol
Comments
Ola Lobo Mau...
Na verdade eu sou uma mistura dos dois, depois de ouvir e dar conselhos que (modéstia parte sou ótima nisso), eu mudo de assunto, tento animar a pessoa!
Mostrando o lado bom da vida!
Abraços... Boa noite!
Sou um pouco dos dois. Primeiro permito que a pessoa desabafe o quanto quiser, mas, se isso for muito frequente, eu peço para a pessoa parar de se lamentar e curtir a vida.
=D
Eu sou o tipo de amigo que diz "Pode desabafar que sou todo ouvidos".
Pode desabafar que sou todo(a) ouvidos
BOA NOITE
Beijinhos Da Loira Livre
►Oi Felipe.
→ É muito bom ter um ombro amigo nas horas em que precisamos não é? Sempre fui uma amiga de todas as horas, tanto na alegria e quanto na tristeza..
Eu sou uma amiga de dar conselhos, ouço sempre o que querem me dizer e eu sempre ajudo se estiver ou não em meu alcance..
Eu não faço isso por obrigação, eu ajudo os amigos porque eu gosto..
Enfim, sou uma amiga presente.
→Abraços!
»♥➜ Sou mais do tipo "Pode desabafar que sou todo(a) ouvidos"...!
Ъeijoร!
Oii
➨ Bom, eu acho que me enquadro melhor no tipo de amiga que está sempre disposta para ouvir o desabafo dos outros.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
Olá amigo (:
Primeiro eu ouço a pessoa,peço que ela desabafe procuro ajudar do melhor jeito possível,dou conselhos e como eu sou uma palhacinha na vida real eu animo também,e por incrível que pareça eu sempre arranco um sorriso
Eu me sinto tão bem ^^,mas ninguém faz isso comigo e eu também não quero...meus problemas eu deixo no meu coração.
Abraços meu bem (:
-
Eu esqueci de falar de qual tipo sou né?
Sou "Pode desabafar que sou todo(a) ouvidos" kk
Sou uma amiga simpática, legal e beem falante heim !!
Segunda opção *-*
#Feliz Dia Do Amigo
__Bjjss' x*__!
Um pouco de cada opção =D
Beijos!