E' verdade que o leite de soja ajuda a perder a gordua na barriga?
Oi, tenho uma amiga que me disse, que o leite de soja nao so ajuda a perder a gordurinha na barriga, como tambem molda o corpo da mulher. E' verdade isso? Se nao e'. pode me dar uma dica, de como ficar c a barriga sarada e que tipo de abdominal de fazer?
Comments
Não existe nada que faça milagres, se fosse assim..todo mundo teria o corpo perfeito né?se fosse so tomar o leite de soja..
soja é bom rpa saude, mas como todo jundo jah sabe o qeu faz definir o corpo, eo qeu perde barriga, e a atividade fisica conciliada com uam dieta balanceada..!
e quanto abdominais..abdominais servem pra definir a barriga..pra perder barriga se fazem exerciico aerobicos,corrida,caminhada..
se querers definir a barriga tme de fazer todos os tipos de abdominais!eu faço assim:
segunda quarta e sexta-reto(o normal, o qeu sobe e desce.)eu faço 1000.mais isos foi aumentando eu comecei com 100 e poquinho..
terça e quinta..eu faço, os laterais, e aquele que vc so sobr eo qaudril..empura o quadril pra cima..faço uns 500..250 de cada..
bos sorte
Não é bem assim ....Leite de soja: possui quase os mesmos teores de proteÃna do leite de vaca, com a vantagem de não possuir a lactose, responsável pelo desencadeamento da diarréia, gases( O QUE Dà VOLUME NA BARRIGA) e mal-estar em pessoas sensÃveis. Além disso, o leite de soja não contém colesterol e é rico em lecitina, um aminoácido essencial (não fabricado pelo nosso organismo) e em ácidos graxos poliinsaturados . Também pode ajudar no tratamento de anêmicos (contém ferro, nutriente não encontrado no leite de vaca), diabéticos (por conter baixo teor de açúcar) e nos pós-operatórios (por não produzir gases).
Concluo: Sua indicação sobre diminuição de barriga é que ela não forma gases como o leite comum....
Bom a soja ajuda no combate aos sintomas da menopausa, pode ajudar na inibição de doenças cardiovasculares, previne contra alguns tipos de câncer, auxilia na redução das taxas de colesterol e triglicérides, entre outros benefÃcios. Auxilia a manutenção óssea através da preservação de cálcio, além disso, ela é considerada proteÃna de alto valor biológico, similar ao existente nas carnes. Ela tem varios beneficios mas desconheço esse ai, não vi nenhuma pesquisa que afirme isso.
qualquer duvida mande e-mail
nunca soube disso não