Preciso da ajuda de um médico...não sei se estou grávida ou duente!...?

Assim...a umas 2 ou 3 semanas eu estava sentindo dor na hr de fazer xixi, pensei q fosse infecção de urina. Qd transei com meu namorado, dueu um pouco. Obs> sabe qd está akele rala e ****, e o garoto coloca sem camisinha? então, foi isso q aconteceu dessa vez, mas não deu nem 10 segundos e colocamos a camisinha.

Logo depois eu percebi q a dor não era bem no clítores, era interna, um pouco menos de um palmo acima da vagina.

Umas 3 semanas depois, transamos de novo, e no msm dia q eu fui ao banheiro( a dor ainda naum tinha passado), saiu um pouco de sangua...ateh pensei q estava menstruada, mas não desceu mais nada depois disso.

Sei q preciso ir ao médico, mas eu faço ballet e não tenho tempo nenhum no momento! Preciso de uma luz qualquer de um médico!!! Obrigada!

Comments

• Você deve procurar um medico.

Você não esta sentindo enjôo, náuseas. Gravidez acho pouco provável, mas va a um ginecologista e faça exame pois sangramento assim não é normal.

Boa Sorte

=D

• minha filha acho que a melhor coisa a fazer no momento é conversar com sua mae e abrir um espaço na tua agenda para primeiro ver como está a tua saúde porque podes estar com sérios problemas que sem o devido cuidado poderás ficar muito tempo sem poder fazer ballet certo?te cuida.

Sign In or Register to comment.